Membros Laíse.NS Postado Setembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Dei uma consultada com uma galera da casa de cambio e realmente pra argentina não compensa, o valor da taxa é outro e ainda tem o bendito IOF...fui aconselhada a levar dinheiro...trocando em notas altas no inicio q faz pouco volume. To ansiosa também, chego na fazenda 13 de outubro. Deixa aqui o endereço do seu blog pra eu ir acompanhando rrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniela martin Postado Outubro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Hola laise como estas? perdon pero soy de argentina, no hablo portugues... jaja queria saber si con quien te pusiste en contacto es con juan carlos? chajari entre rios, me conto que va de voluntaria una brasilera, y queria contactarme con vos para que charlemos, yo quizas vaya pero a trabjar emprender un proyecto ahi mismo por eso estaria genial que podamos charlar.. saludos espero tu respuesta sino por favor agregame al face y charlamos mas en privado... daniela_martin89@hotmail.com te paso el mail porque hay muchas daniela martin.. sino escribime al mail y seguimos abrazo dsde argentina!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luanalua Postado Dezembro 11, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Luanalua, estou me programando pra fazer esse programa agora em outubro e pretendo ficar ate o inicio de março na Argentina. Estou entrando em contato com alguns fazendeiros através de emails, as vezes demora um pouco para se obter respostas pq muitos deles so acessam quando vão para cidade. Pesquisei muito sobre o programa e achei tbm alguns vídeos no youtube da galera que fez, me ajudou muito. Procurei aqui nos foruns tbm, mas é mais duvida do que resposta. tbm estou pesquisando sobre esse tipo de programa...estive olhando o site workaway.info que tem várias opções no mundo...tbm penso em fazer Argentina...qqer informação compartilhe se puder. Olá André Eu fiquei ssabendo que uma colega de um conhecido participou foi pra uma fazenda fora do Brasil, ela ficou pouco tempo. e falou que deu tudo certo, mais informações não tenhpo também Você que me passou mais algumas agora Mais informações, posto aqui sim. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luanalua Postado Dezembro 11, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Eu coloquei andré na mensagem emque citei, mas foi da Láise, errei o nome. Laise, eu ano que vem quero ir pras chapadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luanalua Postado Dezembro 11, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Laíse Compartiha conosco aonde você leu os relatos do Woof Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros barteau_diaz Postado Janeiro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Galera minha experiência de WWOOF foi UM LIXO. Me exploraram de segunda a segunda. Uma galera muito escrota! Para que ninguém passe o mesmo, postei no meu blog todo o relato para que vocês possam ter IDEIA do quanto me fodi. Não é pirraça de criança não, trabalho desde meus treze anos e mesmo depois de grandinho trabalhava como barman quase 13 horas por dia! Confiram aqui o relato: http://oermitaocontemporaneo.blogspot.com.br/2014/12/tempos-de-reflexao-em-ezeiza-como.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marina Benzaquen Postado Junho 30, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2022 @barteau_diazsei que tem anos q vc postou isso, mas vc poderia me passar o contato dessa moça do chile que faz biodança? obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.