Membros jennyribeiro Postado Julho 12, 2014 Membros Postado Julho 12, 2014 Oie ..Boa Noite ! Decidindo sobre minha ferias de janeiro, resolvi ir para Buenos aires. Como mochileira de primeira viagem, pesquisei muito sobre a cidade e locais de se hospedar (Hostels), só não sabia que teria que ser tao adiantado a reserva, hoje não consigo reservar nenhum, estão todos lotados no período de janeiro , e agora o que eu faço ? vai eu e um amigo ! Queriamos ficar no Hostel suites florida ,se alguém souber de outro lugar bom e barato para se hospedar , me avise por favor..estou sem saber o que fazer.. Obrigada !! Citar
Membros Ro@ndrade Postado Julho 14, 2014 Membros Postado Julho 14, 2014 Olá Jenny! Tudo bem? Também estou cotando alguns hostel em Buenos Aires (AR) para janeiro/15. Você conseguirá fazer a reserva pela Expedia (expedia.com) inclusive o Suites Florida estava disponível quando pesquisei hoje. Você pode tentar reservar também pelo Gol (voegol.com.br) ou pelo decolar.com O http://www.booking.com/ também é ótimo. Acabei de publicar um topico sobre uma viagem que estou pensando em fazer em janeiro. De uma olhadinha ^-^ Caso queira trocar informações: https://www.facebook.com/rodolfo.andraderodrigues Abraços, Citar
Membros jennyribeiro Postado Julho 26, 2014 Autor Membros Postado Julho 26, 2014 Oiee !! Obrigada pela dica !! Ajudou muito..estamos ainda fechando a viagem ! Assim que tiver tudo pronto posto nosso roteiro Abraços ! Citar
Membros Mii Alves Postado Julho 28, 2014 Membros Postado Julho 28, 2014 Olá pessoal td bem? Tbm estou programando minhas férias para ir para Buenos Aires em Janeiro de 2015 mas ainda não fechei nada pois provavelmente iria sozinha e tenho certo receio. Vcs são de onde? Tenho um amigo em B.A que pode nos dar algumas dicas! Beijao Citar
Membros Ro@ndrade Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 (editado) Olá Mii! Tudo bem? Sou de São Bernardo / SP. Estou sem companhia e nada fechado também. O que acha de criarmos um grupo no WhatsApp pra discutir o assunto BA? Meu número eh 011953701820. Abraços Editado Julho 29, 2014 por Visitante Citar
Membros Ro@ndrade Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Olá Mii! Tudo bem? Sou de São Bernardo / SP. Estou sem companhia e nada fechado também. O que acha de criarmos um grupo no WhatsApp pra discutir o assunto BA? Meu número eh 011953701820. Abraços Citar
Membros Ro Albuquerque Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Site do Booking Indicação: Milhouse Citar
Membros juli_jud Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Tem o hostel world tb, muito bom Citar
Membros jennyribeiro Postado Agosto 1, 2014 Autor Membros Postado Agosto 1, 2014 Olaa sou de bh...podiamos nos programar ...adorei as dicas Citar
Membros Marizagg Postado Agosto 4, 2014 Membros Postado Agosto 4, 2014 Meu filho ficou no Circus Hotel & Hostel e reservou pelo Booking. Deu tudo certo e gostou das instalações. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.