Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoas lindas...:)

.Comecei a ler de equipamentos, mochileiras, subtopic(acho que éq isso),agora que cheguei ao guia do mochileiro)

Enfim rsrsrs...

Pra chegar que li mais que sempre surgem mais dúvidas...Quando vocês acampam pra economizar por aê é no meio do mato em lugares desertos TAMBÉM Como vocês escolhem estes lugares, se informar antes seq podem ou não..e PRINCIPALMENTE QUANDO ESTÃO SOZINHOS..

Isso me assusta muito e talvez um impecilho pra viajar de pensar nestes lugares sozinha...Pois a intenção é economizar e não estar sempre hostel ou hospedagem..e sei queq muitos fazem isso.. Gostaria que vocês compartilhassem :oops::idea:

Dúvida muito cruel pra quem nao conhece o mundão...

Se vocês acampam em lugares desertos sozinhos?

• Membros de Honra
Postado

olá luanalua,

sempre bom tentar conhecer alguém do local, achar um quintal, varanda, garagem onde vc saiba com quem poderá contar/gritar caso algo acontece....

• Membros
Postado

Olá Pedrada

Q U imagem fantástica esta sua :)

Então mas e dependendo do lugar se é deserto está é minha dúvida

Mais mesmo assim valeu a dica também :)

• Membros
Postado

Olá

Hum,deve ser fantástico mesmo,isso por quê só vi um pedacinho da qfoto! qrs

Eu qconsegui acessar o tópico,mas li quase o fórum inteiro e não vi este,ou passou por distração,em q ue local ele estava?

Obrigadão Pedrada

• Membros
Postado

Oi luanalua!

Acampamento selvagem é bem legal, mas pra se você não está acostumada é interessante sempre ir acompanhada com mais alguém. Eu também curto acampar em lugares mais desertos, mas gosto de ir com mais pessoas, principalmente quando você não conhece bem o local. É mais seguro.

No seu caso, vale a dica do Pedrada, em achar casas na região e pedir pra acampar no quintal. Se no lugar onde voce for tiver gente acampando, chega junto pra tentar fazer uma amizade. Do contrário, veja uma camping na região. Quanto pegar o jeito, você saberá onde é o melhor lugar pra ficar.

Valeu!

Olá pessoas lindas...:)

.Comecei a ler de equipamentos, mochileiras, subtopic(acho que éq isso),agora que cheguei ao guia do mochileiro)

Enfim rsrsrs...

Pra chegar que li mais que sempre surgem mais dúvidas...Quando vocês acampam pra economizar por aê é no meio do mato em lugares desertos TAMBÉM Como vocês escolhem estes lugares, se informar antes seq podem ou não..e PRINCIPALMENTE QUANDO ESTÃO SOZINHOS..

Isso me assusta muito e talvez um impecilho pra viajar de pensar nestes lugares sozinha...Pois a intenção é economizar e não estar sempre hostel ou hospedagem..e sei queq muitos fazem isso.. Gostaria que vocês compartilhassem :oops::idea:

Dúvida muito cruel pra quem nao conhece o mundão...

Se vocês acampam em lugares desertos sozinhos?

• Membros
Postado

Oi Tafarelo

Hummm entendi....

O q ue q uerem dizer é pra eu não ir pra lugares qdistantes sozinha?só aonde tenha contato qcom alguém,enq uanto não to acostumada?rs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...