Membros luanalua Postado Julho 12, 2014 Membros Postado Julho 12, 2014 Boa tarde Gente eu tenho uma barraca nautica pra duas pessoas não faço idéia o modelo Será que consigo fazer viagens longas com ela?Somente no Brasil? Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Julho 20, 2014 Colaboradores Postado Julho 20, 2014 Precisaria dizer o modelo ou mandar uma foto! Mas genericamente tudo vai depender... Impermeável? Peso? Tamanho fechada? Quanto tempo de viagem? Em que meses? Como tu vai viajar (carona, onibus, avião)? Onde tu pretende acampar (Camping, mato, praia)? Eu não sou grande fã de Nautica, mas dependendo do modelo, quebra o galho no Brasil Citar
Membros luanalua Postado Julho 24, 2014 Autor Membros Postado Julho 24, 2014 Olá Dalvan Então Ela é impermeável. Seria Camping,mato, praia é uma falcon 3, o peso dela é 2,1' E o transporte vo de carona e onibus e muita caminhada. Eu não sei q uanto tempo vou ficar,mas esta decisão também é importante ?Também ainda não sei em que meses,mas talvez abril e por aê vai..Os meses são importantes pelo inverno?para saber se a barraca é resistente? Obrigado Ivan Quando você diz em relação tamanho fachada, o q ue é? Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Setembro 15, 2014 Colaboradores Postado Setembro 15, 2014 Isso, o tempo de viagem eh mais saber se ela aguenta o tranco! Eh diferente um viagem de um mes pra um ano! A impermeabilidade vai embora, as costuras rasgam e tal.....mas quanto ao inverno no brasil nao representa perigo... o peso ta de boa! Mas ja testou ela na chuva mesmo? Citar
Membros Nilton Martz Postado Setembro 21, 2014 Membros Postado Setembro 21, 2014 Barraca para trekers & andarilhos tem que possuir sobre-teto, com impermeabilização mínima igual ou acima de 1.500 mm de chuva. Citar
Membros Victor V Postado Setembro 21, 2014 Membros Postado Setembro 21, 2014 Precisaria dizer o modelo ou mandar uma foto! Mas genericamente tudo vai depender... Impermeável? Peso? Tamanho fechada? Quanto tempo de viagem? Em que meses? Como tu vai viajar (carona, onibus, avião)? Onde tu pretende acampar (Camping, mato, praia)? Eu não sou grande fã de Nautica, mas dependendo do modelo, quebra o galho no Brasil Não tem a ver com o tópico, mas fiquei curioso sobre teu blog. Ainda existe? O link não está funcionando! Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Setembro 24, 2014 Colaboradores Postado Setembro 24, 2014 Ola vitor, estava fora do ar, mas agora já esta on! Citar
Membros luanalua Postado Dezembro 11, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 11, 2014 Precisaria dizer o modelo ou mandar uma foto! Mas genericamente tudo vai depender... Impermeável? Peso? Tamanho fechada? Quanto tempo de viagem? Em que meses? Como tu vai viajar (carona, onibus, avião)? Onde tu pretende acampar (Camping, mato, praia)? Eu não sou grande fã de Nautica, mas dependendo do modelo, quebra o galho no Brasil Não tem a ver com o tópico, mas fiquei curioso sobre teu blog. Ainda existe? O link não está funcionando! Olá Vitor EStava ausente, desculpe a demora e grata pela resposta Então se eu vou viajar de carona etc e tal influência também? Ela é impermeável, pretendo acampar em mato, praia. Tem 800 mm A medida dela é 2,05 x 0,40 XL,60 + 1,10M Vitor se o link que vc perguntou foi pra mim, não sei do qual esta falando Abraço Citar
Membros luanalua Postado Dezembro 11, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 11, 2014 Dalvan, nunca testei ela na chuva Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.