Membros luanalua Postado Julho 12, 2014 Membros Postado Julho 12, 2014 Olá.. Acho muito legal este compartilhar de todos.. Já me registrei a anos aqui, entrei duas vezes, me registrei ano passado de novo, dei uma lida e agora ja estou uns dias de volta. rsrsrs Lendo tudo!!!rsrs Eu nunca fiz um mochilão... Quero começar pelo Brasil mesmo..Porém gostaria de saber que não faço a miníma idéia se por aqui no Brasil também é fácil trabalhar com empregos temporários,lugares que tenho a opção de fazer isso, eu não sei por que mais creio que aqui é mais difícil, e já ouvi falar.. Porém esta duvida sempre e bate se no Brasil tem opçoes também,porq ue a maioria q ue vejo são dicas para trabalhar fora... aq ui no brasil encontrei bem poucas.. Agradeço desde já.. Algumas pessoas me disseram mas faz tanto tempo que falei sobre isso,gostaria da opnião de vocês também.. Grata desde já.. Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Julho 20, 2014 Colaboradores Postado Julho 20, 2014 Trabalhos temporarios é dificil mesmo... tem muita fiscalização no Brasil... Mas já pensou no WWOOF? http://mochilandosemdestino.com/hospedagem-e-alimentacao-de-graca/ Citar
Membros luanalua Postado Julho 24, 2014 Autor Membros Postado Julho 24, 2014 Já pensei sim Dalvan... Mais também gostaria de estar trabalhando, pra ter uma grana, e não só untar e ir...Ficar por alguns lugares trabalhando conhecer mais alguns lugares... Sim há pensei nele, porem não conheco muitas pessoas q ueq usaram, eu desconfio um pouco... Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Setembro 15, 2014 Colaboradores Postado Setembro 15, 2014 eNTRA NESSE GRUPO! https://www.facebook.com/groups/435856269867978/ Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Setembro 19, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 19, 2014 eu nao conhecia o wwoof, mas li uma reportagem no caderno turismo da folha d SP. Saiu no dia 28/08/2014. tem depoimentos d varias pessoas. Pela materia, parece ser + comum no exterior, mas tem algumas locais d trabalho aqui no Brasil tb. Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros luanalua Postado Dezembro 11, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 11, 2014 Obrigado mais uma vez Dalvan, entrei no grupo vou ler tudinho . Naomi, grata vou ler assim que tiver tempo. Grata Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.