Membros juliana.mmg Postado Julho 12, 2014 Membros Postado Julho 12, 2014 Gostaria de saber se alguem tem uma dica do que fazer nesse periodo em NY, se existe programacao especial pra natal e como funciona para ver a festa do ano novo. E se alguem recomenda algum restaurante bacana pra fazer reserva para o natal!! E a minha primeira vez em NY no inverno, imagino que seja completamente diferente do que ir no verso! Alguma dica?? Muuito obrigada Citar
Membros albert_usai Postado Julho 21, 2014 Membros Postado Julho 21, 2014 Olá Juliana! Tudo bem? Quanto tempo vc pretende ficar por lá? Eu tenho ferias programadas para viajar no reveillon mas ainda não sei para onde hahah Tenho uns amigos que ja foram.. parece ser top msmo. Abrçs! Albert Citar
Membros juliana.mmg Postado Agosto 6, 2014 Autor Membros Postado Agosto 6, 2014 Oii, entao, pretendo ficar 10 dias por la Citar
Membros Kelcion Postado Setembro 20, 2014 Membros Postado Setembro 20, 2014 Oi Juliana, Estarei no natal por la! No dia 25, é praticamente "tudo" fechado! Citar
Membros juliana.mmg Postado Dezembro 10, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 10, 2014 Entao, fiquei sabendo de ser tudo fechado mesmo. Resolvi passar o natal em uma montanha perto de NY esquiando!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.