Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estamos indo em julho para Bolivía e Peru,queria saber se existe agencia que aluga bicicletas para fazer a estrada da morte,gostaríamos que não fosse agencia que faz tudo pelo cliente desde levar e ficar dando auxilio no meio do caminho,gostaríamos de alugar e fazer a estrada sem suporte nenhum,então há esse serviço de aluguel?obrigado.

• 2 semanas depois...
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado
Pessoal, já q

caserafim, estamos todos aqui esperando sua continuação para darmos segmento ao tópico......rsrs

::prestessao::

KKK..

FIve, acho q na verdade ela começou um jogo!

e era pra galera continuar!!!!!

logo alguem aq tinha q continuar a fraze: "Pessoal, já q.........." entao alguem adciona a continuaçao!

ja q ninguem fez entao vou eu...

"Pessoal, já que o queijo es....." continuem!

ahhahahahahah

::lol4::

ha so comentando pro Garga,

quando estive por la, nao vi nada que deixa-se a certesa dq fazem isso,

mas acho q vc ate poderia encontrar qm aluga-se so as bikes, mas a logistica seria complicada de fazer, vc teria q ir ate o inicio da estrada, e dpois teria q voltar, e tudo é muito longe... pra vcs transportarem as bikes tanto pro inicio, e principalmente pra voltar dpois seria algo realmente complicado!

e opiniao minha, nao acho q todo este trabalho valha o fato de fazer tudo por conta, o tempo é corrido pra karamba com ou sem agencia, pq vc anda muito, e as distancias sao enormes, logo acho q mesmo sendo por agencias, vc consegue aproveitar a mesma coisa do passeio dq se fosse por conta, veja meu exemplo, eu sai as 7.30 do hostal, e so voltei as 21, mesmo com aquela correria da agencia... mas foi otimo assim mesmo...

abraços

• Membros de Honra
Postado

Fazer o Downhill por conta acho que isso é coisa so pro Mestre Ogum ou para o Paulo Piacitelli!..kkkkkk.. Pra quem anda 600km no Audax os 65 do downhill nao sao nada!

Acho que o Chuck Norris ja fez tambem!

Brincadeira a parte, Garga, Como o nosso amigo Wellington disse ai.. Não vale a pena, por agencia voce ja sente que ta corrido e toma o dia todo, por conta, voce iria precisar de uma estrutura muito grande de transporte, hospedagem etc..

• Colaboradores
Postado (editado)
engraçado Luis, essa roupa laranja eh parecida com a da Xtreme, agencia por qual fiz o tour.....rs

Boa..... lugar fantastico esse neh!!!!

Como eu tenho meio cérebro, já ia concordar com você que eu tinha feito o downhill com a Xtreme!

Fui olhar minhas anotações e, no meio das traças, vi o nome correto da agência: Free Bikes!

Foi bom eu achar o nome correto, pois eu indico esta empresa, que nos tratou muito bem!

Eu fui com uma amiga e um casal desconhecido: mesmo em 4 pessoas apenas o preço foi ótimo (40 dólares/pessoa) e a estrutura honesta!

Eu indico: downhill La Paz - Coroico podem fazer com a Free Bikes!

Por coincidência um repórter do UOL fez uma matéria legal a convite desta agência:

h*t*t*p://viagem.uol.com.br/ultnot/2009/12/16/ult4466u785.jhtm

(favor apagar os asteriscos* no link acima! Coloquei-os para o site não apagar o endereço!).

Abraços!

Luis

Editado por Visitante
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal. Somos três amigos que estamos viajando de bicicleta, dando uma volta no mundo, e agora estamos na Bolívia, mais precisamente em Oruro e seguindo para La Paz na semana seguinte.

Como não podemos deixar de lado, vamos fazer o downhill e provavelmente vamos fazer por nós mesmos. O que eu gostaria de saber é se existe linha de van ou bus que sai de Coroico e volta para La Paz e dê para nós transportarmos as bikes.

Até La Cumbre eu já vi que tem jeito de pegar uma condução em La Paz, mas ainda estamos na dúvida do contrário, da condução de Coroico a LP.

Saludos desde Oruro!

• Colaboradores
Postado

Ola Nova Origem.

Eu acredito que tenha sim, transporte de Coroico para La Paz, mas para falar a verdade eu não sei informar os horários. Quando fiz o downhill, voltei na própria van da agência.

E é justamente essa dica que te daria.

Seria legal você esperar no fim do downhill onde aparecerem as turmas de ciclistas e as vans. Nem todas as agências estão cheias, por exemplo, a minha agência voltou com uma van ocupada só por 4 pessoas.

O transbike que as vans levam no teto comportam cerca de 10 bikes, ou até mais.

Acho que se vocês esperarem no fim do downhill e negociarem uma grana com o motorista, ele leva vocês de volta até La Paz.

Fica a dica.

Boa aventura,

• Colaboradores
Postado
Valeu pela resposta Thiago!

Isso aí já nos tranquiliza bastante. Eu imagino também que tenha transporte, por ser uma cidade turística. E esse negócio de negociar com as vans das agências é uma excelente sacada!

Nós estamos pensando em descer num dia, passar a noite lá em Coroico e voltar pra LP no dia seguinte.

Abraços

No final da trilha, quando parei num restaurante com piscina (banho tradicional pra quem começa o passeio com neve e termina com sol e calor!), um grupo de ciclistas pegou carona de volta a La Paz com uma van de outra agência.

Eles devem ter pago por isso, não tenho certeza!

Acho que o melhor para vocês - que estarão sem agência e livres - seria seguir até Coroico e pernoitar lá.

Depois, esticar até a selva boliviana de Rurrenabaque!

Abraços!

Luis

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Poxa Ligia, de todos passeios q fiz na vida, Coroico está concerteza entre os melhores, não exite, faça, é lindo. Tbm não estava com bom preparo, mas deixei a bike descer, não forçava, não corria demais, teve uma subida, q não stava afim de forçar, aí parei, coloquei a bike na van e passei, em seguida continuei. É perigoso, pois tem lugares q se cair, ichiii, foi, mas não tenha pressa na descida, vá devagar, parando, tirando fotos, como eu e mtos fizemos e valeu demais, pois o trajeto é lindo demais.

Bons ventos

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Cara, é basicamente isso mesmo.

As reclamações são bem direcionadas para o cd e a camisa. Tem que ficar em cima desse povo para conseguir isso.

Com relação a bike, fique tranquilo. São bikes boas e para falar a verdade, elas não correm muito.

Eu tenho prática com MTB e achava que faria o dowhill mais louco da minha vida. Mas eu já fiz downhills muito piores e mais velozes aqui pelo nosso Brasilzão mesmo!!!

O que destaca de lá, é realmente o risco do lugar e a distância que é única no mundo. Se vacilar, vai pro saco mesmo.

Eu acho até que as bikes são meio preparadas para não correrem. Se vc descer na "banguela", não atinge tanta velocidade. Deve ser uns 30 a 40km por hora, no MÁXIMO.

Mas o passeio é legal, as paisagens muito bonitas e vale a pena desfrutar desta aventura. ::otemo::

Guarde um pouco de emoção para voltar na van. Os motoristas são muito loucos, e sobem aquele lugar rasgando. Eu fiquei com mais medo no uphill de van, do que no downhill de bike. ::hahaha::

Abraço,

• Colaboradores
Postado
Galera

trankilasso?

deixe me fazer uma pergunta...li o topico de ponta a ponta... e percebi que em geral não existem grandes complicadores.....

por exemplo alguns aprovam e recomendam a Xtreme Downhill..porem outros não

mas em todo ou maioria os problemas que alguns tiveram com algumas agencias forao por Cd camisa ou foto..... Nada em grande problema da qualidade das bicicletas ou algo maior....

gostaria de saber se é isso mesmo?

Ate pq entrei no site da Xtreme Downhill e parece ser uma agencia bem profissionalizada......

pegando o embalo.... alguem sabe com estao os preços atualmente??

desde já muito Obrigado... ::cool:::'>

tem se comentado os valores em torno de 370 bolivares agora com os reajustes que fizeram,

as bikes realmente nao sao ruins, mas peça pra olhar e reservar a que vc escolher pro DH, sempre se atente para os freios q sao a parte mais importante da bike, todas usam freio a disco, os amortecedores é que vao variar o preço que vc paga, esse preço ai é normalmente pra bikes com amortecedor so na frente,

agora comentando esse negocio da velocidade...

qndo eu fiz eu duvido que a velocidade maxima que atingi tenha sido de meros 40 km/h... todo mundo na banguela alucinou... no minimo la eu passei dos 60 km/h... pra dizer pouco, pq agente ultrapassava carros e as vezes ate alcançava os quadriciclos... e esse alucinavam na descida... bem isso na parte do asfalto... na terra vc vai com mais calma... mas independente da velocidade tome cuidado pq la é muito perigoso, mas vale dmais fazer o DH!

abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...