Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Oi Fivetech

As duas Xtremes, a que fica embaixo e a que fica em cima (dentro do hotel) são a mesma. é que a de cima não tem os equipamentos, então tu até contrata lá, mas quem presta o serviço é a de baixo.

Eu continuo dizendo pra não fazerem o downhill na Xtreme, foi a pior agencia que contratei em todas as minhas viagens.

procurem outra que opções tem!

Déia

• Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado
Oi Fivetech

As duas Xtremes, a que fica embaixo e a que fica em cima (dentro do hotel) são a mesma. é que a de cima não tem os equipamentos, então tu até contrata lá, mas quem presta o serviço é a de baixo.

Eu continuo dizendo pra não fazerem o downhill na Xtreme, foi a pior agencia que contratei em todas as minhas viagens.

procurem outra que opções tem!

Déia

Oi Déia, não sei porque acontece isso na Bolivia não é mesmo???? kkkkkkk NOrmal isso acontecer Déia, tanto na Bolívia quanto no Perú. São povos "enrolados" e às vezes conseguem passar a perna em muitos Brasileiros que se dizem espertos... aqui mesmo no mochileiros teve vários casos se vc já tiver lido bem o fórum...

Enfim, comigo a Xtreme foi show, recomendei diversas vezes e as pessoas ficaram satisfeitas, enfim, dispenso sua não recomendação por ser um caso pelo que vi, ùnico de reclamação. Lembre-se, Bolívia, Perú, Chile, vc está sujeito a tomar algumas passadas de pernas, pode escrever.... aliás, ler, pois aqui no forum como eu te disse tem casos disso....

O fato de vc não recomendar é porque vc deve ter feito na de baixo. Fiquei um bom tempo lá em LP e fiz muita amizade com o Philipe e a Liz da Xtreme, vários amigos que forma chegando lá já fomos indicando e todos ficaram ilariantes com o tour que eh sensacional. Nosso passeio foi otimo, os guias muito legais, engraçados, rango da hora no caminho, bikes muito boas, inclusive no dia que fizemos o passeio, um amigo francês sofreu uma queda e foi prontamente realizado os 1º socorros que achei que eles nao saberiam fazer, e levaram o rapaz p/ o hospital e em La Paz tb o acompanharam no médico. Poxa e chega vc e diz para ninguém procurar a agencia, pera lá né...... te respeito e tudo mais mas poxa.... não é assim....

Desculpem-me os demais, mas tem hora que os amigos aqui do fórum não utilizam de sensibilidade e espirito de viajante para desabafar as coisas.....nada contra sua pessoa DDÉIA, mas eh assim mesmo, experiências são experiências e vc teve esta que foi infeliz..... mas tudo de bom p vc... boas Trips.

Abrs

• Membros
Postado

Olha, acredito que os seguros comuns não cubram os eventuais acidentes no Downhill. Quando eu fiz, havia uma cláusula na apólice que apesar de não citar literalmente "descer de bicicleta pela estrada da morte", dava a entender que eu estava por minha conta e risco nesse tipo de atividade.

Mas, numa boa, nem se preocupe com isso. Se você não se arriscar demais (correr absurdamente, tirar as mãos do guidão, ficar olhando a paisagem e esquecer da vida etc :lol: ) a descida é tranquila.

Abraços,

Vítor

• Membros
Postado

Não é questão de estar com um medo horripilante de me esborrachar da bicicleta. É só uma preocupação geral. De todo modo, pretendo fazer um seguro de viagem, mas seria ainda mais conveniente se ele cobrisse eventualidades no downhill.

Em contato com o pessoal da Xtreme, me falaram (sem deixar de enfatizar que os acidentes graves são raros) que eles anotam o número e o contato do seguro, para adiantar o atendimento em hospital.

• Colaboradores
Postado

Galera, nem seguro de viagem eu fiz.... e o seguro não cobre o Downhill, porque??? Porque você está se expondo a risco eminente de morte, portanto não cobre!!!! Sobre o que o ajlmoraes disse que Xtreme faz podem até entrar em contato com o FELIPE e se esclarecerem melhor.... não sei se é procedimento de todas, mas anotam mesmo o nome dos contatos em caso de acidente e se vc tiver seguro anotam também o nome e tals para providencias, mas pelo que li o seguro não cobre isso ok? Cuidado aos que forem pensando nisso. Um Francês arrbenetou o braço literalmente no tour do frupo que fiz o Downhill. FOi feio o negócio no braço dele.... eh otimo e extremamente maneiro o Downhill, mas tem riscos e de morte também.... não descartem esses riscos e não desafiem o desconhecido pessoal.....

Abrs

• Membros de Honra
Postado
e o seguro não cobre o Downhill, porque???

Angelo, apenas uma correçao..

A maioria das corretoras de seguro-viagem cobrem acidentes causados por "esportes radicais" , basta que voce solicite esta cobertura e deixe claro no ato da contrataçao quais tipos de esportes voce deseja praticar. O custo varia dependendo do risco oferecido pelo esporte bem como pelo local onde ele será praticado. A Isis por exemplo cobra um valor adicional para isso, e a World Plus já prevê a cobertura nesse caso.

Eu fiz o Downhill coberto por U$ 60 mil em caso de acidente ( havia feito o seguro me preocupando com a subida ao vulcão Vilarica, mas inclui o DH na mesma cobertura) e custou algo em torno de 50 reais adicionais.

Importante saberem que as agencias que organizam o DH te fazem assinar um termo eximindo a responsabilidade da empresa por qualquer dano ( inclusive morte ) durante a pratica do esporte. Lembre-se sempre que voce esta na Bolivia e que as leis de la são diferentes das nossas, então por mais tranquilo que o DH pareça, acidentes acontecem e é bom estarmos prevenidos e não adianta depois querer procurar o PROCON.. ::lol4:: .

• Membros
Postado

Caramba,

A World Plus cobra R$248 e a Isis R$247 pelo seguro.

Vejam vocês: http://www.isisbrasil.com.br/isis-prices.html

Um seguro comum, segundo cálculo feito com a Mondial (quem eu já contratei para uma viagem "sem aventuras" no México), deu R$73. É claro que os limites de cobertura são menores, mas eu não quero coberturas grandes mesmo, só o básico.

Falando claramente, eu não quero um seguro de vida, quero só um seguro que facilite atendimento médico em caso de acidentes ::tchann:: , para não ter que ficar nas mãos do serviço público, especialmente de um país estrangeiro.

• Colaboradores
Postado

Pessoal, alguns bancos e cartões de créditos oferecem seguro viagem, vejam com o de vocês que estão indo.

Outra coisa, como eu disse, eu não fiz seguro e graças a Deus não precisei....rs Mas para morrer no Downhill, o aventureiro tem que vacilar muito p descer a ribanceira, ou acha que pilota bike de mais ou vacilo mesmo..... no mais é curtir descendo como os guias falam e claro há momentos que dá p/ ter muita adrenalina, não se preocupem.... dá p/ sentir mesmo!!!!

A mondial eh uma que eu ia fazer, e já me recomendaram, portanto recomendo tb, apesar de nao ter feito nem usado o plano.... mas de qqer forma foi meio arriscado pois tem risco de DIARREIAS, SALMONELA, E OUTRAS doenças que nós poedmos contrair ao chegar no Peru ou Bolivia ou Chile ou Argentina...... podem se preocupar pois eh brabo o lance de comidas lá....

Inteh povo

• Membros de Honra
Postado

Importante salientar algumas diferenças. Apesar de termos um topico so sobre o assunto aqui no site...

O Seguro-saúde cobre despesas com médicos e remédios. O Seguro-viagem cobre tudo isso mais gastos com imprevistos, como assistência jurídica, extravio de bagagem, perda de embarque e indenização em caso de acidente.

Por isso existe variaçoes de preço, sao produtos diferentes!. Prestem atençao no que estao contratando.

Abs

Leo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...