Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fiz a Death em 11/01.

No começo muitaaaaaa neblina, não via nem o fundo do precipicio!!rsrs...depois abriu o tempo, muito quente!!

Vale muito a pena, mas não achei tão death assim...depois vc pega confiança e vai que vai...achei que dava mais medo.

Fui pela Xtreme (fica na Calle Sagarnaga), 420 bolivianos, bike com suspensão, camiseta, cd, café da manhã...foi bem profissional!

E no final uma Pacena pra comemorar...show, vale muitoa pena!!

• 6 meses depois...
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Galera, quanto tempo demora a trip toda do downhill?

Sai que horas, volta que horas? É um dia todo?

rafael, é dia inteiro sim!!

eu sai da agência umas 07:20...tem um trajeto bom de van até o início!

Ai tem o desayuno, depois começa a descer no asfalto (na minha opinião a parte mais bonita), depois começa na terra mesmo...o circuito é longo, vc vai parando pra tirar foto...nós chegamos umas 14:00, 14:30...aí depois tá incluso almoço com piscina em uma pousadinha pra relaxar!

E depois tem a volta...a minha van subiu pela própria death road mesmo...demora!

chegamos era quase noite já em la Paz. separe um dia pra esse passeio.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Galera estou em La Paz e estou me preparando para o Downhill amanhã porém está rolando boatos de bloqueio na estrada. Sairei amanhã as 5:30 com a Xtreme e tentaremos descer. Que vem para aqui esses dias e planeja o downhill é bom ficar ligado nesses bloqueios. As agências estão receosas de sair. A Xtreme vai sair mas não as 7 e sim 5:30, tentando passar antes de fecharem realmente. Se alguém tiver alguma noticia por favor posta aí. Amanhã de qualquer maneira volto aqui e falo como foi.

• Membros
Postado

Cara eu fiz com a Xtreme e foi bem legal. Recomendo muito. Eles dão todo suporte e equipamentos. Quando o Downhill em si, cara é muito irado. Não dá para morrer, a não ser que se faça uma m... muito grande mas da para se machucar. Rola umas pedras gigantes e essas podem te derrubar. Eu mesmo cai mas com todo equipamento não sofri nenhum arranhão.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...