Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera...para quem está na duvida em fazer o passeio, nem pense duas vezes...façam....fiz há duas semanas e foi uma das partes mais divertida da viagem...fiz com X-treme biking, quase na esquina da Sagarnaga com a Illampu, e os preços creio que são parecidos..la estava 400 bolivianos com suspensão dianteira, e 500 bo a com duas suspensões..um passeio bem divertido e bonito...abraço a todos.

• 3 semanas depois...
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
E ai pessoal, to precisando de ajuda...

Já procurei em vários topicos por ai e não achei nada...

Alguem sabe me dizer se as agencias abrem aos domingos? A Xtreme? pois chegarei em La Paz sábado a noite e gostaria de reservar a descida para segunda...

Parckert

não saberia informar se a Xtreme abre aos domingos, fiquei em La Paz de uma segunda até quinta. Talvez vc possa entrar em contato diretamente com eles. O e-mail é o info@xtremedownhill.com

Dependendo do horário que vc vai chegar à noite lá, eu sei que eles ficam abertos até 20h.

Recomendo a xtreme....paguei em setembro 500 BOL na bicicleta com dupla suspensão.....ótimo atendimento, café da manhã, equipamentos de proteção incluso no preço tal como cotoveleira, capacete, joelheira, luva (se puder leve outra luva pq no início o frio é descomunal e em alta velocidade a mão parece que vai congelar ::Cold:: não esquece dos óculos escuros tb ) tudo saiu conforme o planejado e no final ainda ganha uma camisa maneira dessas "survivor" ::cool:::'>

Abç.

• Membros
Postado

Boa noite,

confesso que nao li todos os topicos pois sao muitos.

mas teria algum problema de fazer o downhill no dia seguinte de chegar em la paz? sem aclimatação?

chego a noite e pretendo fazer ja no outro dia de manha! oq acham?

• Membros
Postado

Vai depender da tua situação. Os efeitos da altitude dependem muito de pessoa para pessoa. Mas sinceramente, sem aclimatação, creio que após o passeio tu sentirá os males da altitude muito mais intensamente. Dá um tempo de um dia pra tu ver de colé e se sentir bem, enfrente. E dale mascar folha de coca, brow.

• Membros
Postado
Esqueci de perguntar... o pessoal da Xtreme fornece algum tipo de roupa especial? ou é melhor já ter algo? tipo jaquetas e tal...??

Fala parckert

eles fornecem jaqueta e calça para vc colocar por cima da sua roupa (além do que citei no post acima....capacete, luva, cotoveleira, joelheira)... mas como pegamos estrada de terra, poças, muita poeira mesmo a roupa que fica por debaixo fica bastante suja. Durante as paradas dá para ir tirando o casaco, calça etc pq vai esquentando bastante. Mas sempre mantendo a roupa que eles fornecem por cima. No final do percurso, deixamos as bicicletas nas vans e em seguida paramos em um hotel/pousada com uma piscina, vestiários para tomarmos um banho e almoçar. Abaixo algumas fotos para ter uma idéia.

20111124082056.JPG

20111124081749.JPG

20111124081919.JPG

Valeu!

• Membros
Postado
devido ao meu roteiro, o melhor seria eu fazer o downhill no primeiro dia, no segundo tiwanaku e ir pra uyuni no mesmo dia. nao quero correr riscos de fazer o DH no segundo dia e atrasar pra pegar o onibus! qual seria o horario MAXIMO que se chegaria de volta a LP?

renan_rr

cheguei em La Paz de volta do downhill às 18h, antes do máximo previsto pela Xtreme que era 19h, 19h30. Mas segundo a agência mta gente costuma deixar as mochilas por lá e pegar na volta para ir direto para a rodoviária justamente para pegar o ônibus da Todo Turismo às 21h rumo a Uyuni.... se não acontecer nenhum imprevisto, costuma dar tempo.

Valeu.

• Membros de Honra
Postado

Renan

Olha, os efeitos da altitude variam de pessoa para pessoa, mas eu até acho que fazer o downhill no 1º dia é a soluçao e nao o problema.

Voce vai chegar na altitude, e vai começar a fazer o downhill, ou seja, vai estar baixando de altitude e minimizando os possiveis efeitos.

Eu acho que dá pra fazer sim, a nao ser que voce já chegue em La Paz com vômitos, dor de cabeça, etc!

Boa viagem!

Déia

• Colaboradores
Postado

Leo, geralmente o guia vai na frente fazendo alguns pequenos vídeos e tirando fotos da galera durante o percurso.

Isso está incluso no pacote juntamente com uma camisa estilo "survivor". Ehehehe.... ::lol4::

Mas é bom você confirmar isso ANTES de fechar com alguma agência pois pode ser que alguma delas não disponibilize o serviço. Como tudo lá na Bolívia, é legal ter um recibo de tudo o que vai ser contratado, é preto no branco.

Outra coisa importante é você saber quando o desejado CD vai estar pronto. Geralmente eles demoram cerca de 1 dia para montar esse CD.

DICA: Vc também pode levar uma pequena mochila para deixar na van e ir tirando as próprias fotos no começo da descida, no fim e nas paradas que vão acontecendo e que você tiver acesso a van. Eu recomendo fazer isso pois a qualidade das fotos e vídeos feitos pelo guia não é das melhores. Tremidas e as vezes embassadas. Ainda vou comprar uma GoPro e acabar com esse meu problema nas aventuras. ::hahaha::

Eu fiz com a Barro Biking, achei bacana o serviço, recomendo. Mas não foi o preço mais barato.

http://barrobiking.blogspot.com/2007/11/la-paz-coroico-la-paz.html

• Membros de Honra
Postado

Leo

E eu fiz com a porcaria da Xtreme e fiquei sem camiseta, sem foto, sem vídeo, sem nada...

Ainda bem que eu nao desgrudo da minha câmera e tirei umas 5 fotos durante a decida senao ia ficar sem nada.

Déia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...