Membros Paulo Cesar Silva Postado Julho 11, 2014 Membros Postado Julho 11, 2014 Lugar excepcional! Estive (na verdade estou) hospedado no Hotel Tropicalia, tudo muito bom por aqui. Noite animada, dia animado. Passar por aqui e essencial para guardar boas lembranças do Ceará. Citar
Membros flavia_granero Postado Julho 12, 2014 Membros Postado Julho 12, 2014 Oi, Paulo. Estou planejando minha ida à Canoa e queria saber o seguinte: dá pra ir a pé ao símbolo Lua Estrela e também às piscinas naturais ou só com o passeio de buggy? Vou com meus pais e sogros, então queria saber como fazer pra chegar lá. Se puder me responder, agradeço muito!! Citar
Membros anaruive Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Olá, Flávia! Canoa Quebrada é um dos lugares mais bonitos do Brasil e do Mundo! Leve, sim, sua família e aproveite para conhecer as dunas, as praias e a paisagem Vai de avião? Recomendo o site da Gol, lá dá pra planejar todo o roteiro de viagem, hospedagem, restaurantes e tudo o mais http://www.voegol.com.br/pt-br/Paginas/Default.aspx Espero que ajude. Boa viagem e divirta-se! Citar
Membros joelgadelha Postado Setembro 3, 2014 Membros Postado Setembro 3, 2014 flavia_granero » 12 Jul 2014, 15:15 Olá Flávia. Vou responder sua pergunta.. "Estou planejando minha ida à Canoa e queria saber o seguinte: dá pra ir a pé ao símbolo Lua Estrela e também às piscinas naturais ou só com o passeio de buggy?" Resposta: Sim. Canoa Existem vários símbolos Lua e Estrela esculpidos nas falésias da praia. Alguns são mais propícios para fotos e possuem um ângulo melhor (como o que é incluído no passeio de buggy). Quanto as piscinas naturais, algumas podem ser formar na praia durante a estadia mas as principais você só tem acesso no passeio de buggy (a não ser que você tenha preparo físico para andar muuuuito). Uma dica: a duna do por do sol você consegue ir andando do centro de canoa quebrada mas caso queira viver a experiência máxima de canoa quebrada, existem 3 passeios de buggy principais: 1. Passeio Local / Dunas (tempo do percurso) 1H30 A duração do Passeio é em torno de 01h30min. Saindo do Hotel-Pousada em Canoa Quebrada começa o percurso passando pela vila até a Praia do Estevão chegando ao Símbolo de Canoa Quebrada, o percurso continua na duna do Pôr do Sol e vai até o Parque de Dunas e Lagoas passando pelas emocionantes descidas das Dunas Gigantes, Skybunda, A Barraca Oásis e voltando pela antiga Praia do Nudismo. A Barraca Oásis oferece um espaço preservado ótimo para o refrigério, possui restaurante, chuveiro com água natural e uma enorme lagoa natural imersa entre enormes coqueiros centenários onde é possível tomar banho. VALOR: R$ 140 ATÉ 4 PESSOAS 2. Canoa / Praia de Ponta Grossa (tempo do percurso) 2H30 A duração do Passeio é em torno de 02h30min. Todo o percurso é pela praia, desde Canoa Quebrada passando pelas praias: Estevão, Porto Canoa, Majorlândia, Quixaba, Refúgio Dourado, Lagoa do Mato, Fontainha, Retininho, Retiro Grande até Ponta Grossa. Cada uma das praias possui uma particularidade e beleza que vale a pena conhecer. Durante o passeio se percebe uma mudança de cores nas falésias mostrando os diferentes minerais e formações rochosas que a natureza esculpiu no decorrer dos anos. VALOR: R$ 300 ATÉ 4 PESSOAS. 3. Passeio até o Rio Jaguaribe (tempo do percurso) 2H30 O Passeio até o Rio Jaguaribe é uma continuação do "Passeio Local" mencionado anteriormente, o percurso é feito pelas dunas chegando até o encontro do Rio Jaguaribe com o Mar, beirando o Cumbe, manguezais, a vila Ubaera, e voltando pela praia. VALOR: R$ 250 ATÉ 4 PESSOAS. Espero ter ajudado. Abçs. Citar
Membros kenji Postado Dezembro 16, 2017 Membros Postado Dezembro 16, 2017 Cade as fotos dos passeios e das praias??? Andei olhando pelo street view só vi areia..... ???? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.