Membros Nat Martin Postado Julho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Olá gente, essa é a primeira vez que eu e aventuro a um mochilãao. Já viajei para fora algumas outras vezes, mas sempre em família. Desta vez estou indo com meu namorado, planejando passar 35 dias viajando. Devemos ir em fevereiro/ março do ano que vem ou julho. Montei um roteiro com base em guias e blogs de mochileiros, mas gostaria da opinião de vocês, se seria melhor retirar alguma cidade, colocar outra,.. Desde já, obrigada!! 1) Brasil- Quito (3 dias e duas noites) 2) Baños de Agua Caliente (2 dias e 1 noite) 3) Cuenca (3 dias e 2 noites) 4) Trujillo (2 dias e 1 noite) 5)Huaraz (2 dias e 1 noite) 6)Lima (3 dias e 2 noites) 7)Pisco (1 dia) 8)Ica (1 dia- 1 noite) 9)Nasca (2 dias e 1 noite) 10)Cusco e Machu Pichu ( ? dias) 11)Puno (1 dia e 1 noite) 12) Arequipa (2 dias) 13)Tacna (só de passagem) 14) Arica (vale a pena?) 15)San Pedro de Atacama (dias?) 16)Calama-Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.