Membros karina.koch Postado Janeiro 17, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2015 Oi Karina! Ótimo relato! Em duas semanas embarco para a minha conquista, rsrsrs, e estou apanhando pra otimizar meu roteiro em Lisboa. Terei 5 noites na cidade, mas efetivamente apenas dois dias inteiros pra Lisboa, pois um é o dia da chegada, um é pra Sintra e outro pra região oeste (Batalha, Alcobaça, Óbidos, etc). Nestes dois dias quero fazer "3 coisas": 1 - Bairro Belém (padrão dos descobrimentos, mosteiro dos jerônimos, torre e museu berardo rapidinho) 2 - Centro histórico, elétrico 28 e afins 3 - Parque das Nações e Shopping Vasco da Gama A princípio tinha pensado em fazer em um dia o 1 de manhã e o 2 a tarde e no outro dia o 3, pois vou estar com criança. Mas vc deu uma ideia boa, e agora penso em fazer 1 de manhã e 3 a tarde e deixar o outro dia inteiro pro 2. Minha pergunta é, vc acha que fica muito apertado conhecer o parque das nações a tarde, considerando criança na jogada? Vi que o parque fecha as seis no inverno, consigo ver o oceanário, a telecabine e o pavilhão do conhecimento em umas 4 horas? Obrigada! Oi Juliana! Prioriza o Oceanário, e depois faz a telecabine que é do lado. O Pavilhão do Conhecimento acabei não indo, justamente por falta de tempo. Se infora dos horários que cada atração abre e fecha, de repente vc inverte e faz Parque das Nações pela manhã e Belém a tarde... Ou então faça a Lisboa histórica em um dia pela manhã e Belém a tarde, e deixe um dia só para o Parque das Nações, já que vc está viajando com criança Aí nesse dia saia cedo e caminhe pelas ruas de Lisboa, é muito legal Abração, e qualquer dúvida conte comigo! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 19, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2015 Obrigada pelas dicas!!! Citar
Colaboradores SimoneCristina Postado Março 4, 2015 Colaboradores Postado Março 4, 2015 Adorei! É quase o roteiro que estou programando pra mim. Me ajudará muito Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.