Membros karina.koch Postado Janeiro 17, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Oi Karina! Ótimo relato! Em duas semanas embarco para a minha conquista, rsrsrs, e estou apanhando pra otimizar meu roteiro em Lisboa. Terei 5 noites na cidade, mas efetivamente apenas dois dias inteiros pra Lisboa, pois um é o dia da chegada, um é pra Sintra e outro pra região oeste (Batalha, Alcobaça, Óbidos, etc). Nestes dois dias quero fazer "3 coisas": 1 - Bairro Belém (padrão dos descobrimentos, mosteiro dos jerônimos, torre e museu berardo rapidinho) 2 - Centro histórico, elétrico 28 e afins 3 - Parque das Nações e Shopping Vasco da Gama A princípio tinha pensado em fazer em um dia o 1 de manhã e o 2 a tarde e no outro dia o 3, pois vou estar com criança. Mas vc deu uma ideia boa, e agora penso em fazer 1 de manhã e 3 a tarde e deixar o outro dia inteiro pro 2. Minha pergunta é, vc acha que fica muito apertado conhecer o parque das nações a tarde, considerando criança na jogada? Vi que o parque fecha as seis no inverno, consigo ver o oceanário, a telecabine e o pavilhão do conhecimento em umas 4 horas? Obrigada! Oi Juliana! Prioriza o Oceanário, e depois faz a telecabine que é do lado. O Pavilhão do Conhecimento acabei não indo, justamente por falta de tempo. Se infora dos horários que cada atração abre e fecha, de repente vc inverte e faz Parque das Nações pela manhã e Belém a tarde... Ou então faça a Lisboa histórica em um dia pela manhã e Belém a tarde, e deixe um dia só para o Parque das Nações, já que vc está viajando com criança Aí nesse dia saia cedo e caminhe pelas ruas de Lisboa, é muito legal Abração, e qualquer dúvida conte comigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 19, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Obrigada pelas dicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores SimoneCristina Postado Março 4, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 4, 2015 Adorei! É quase o roteiro que estou programando pra mim. Me ajudará muito Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.