Membros chitaof Postado Agosto 19, 2014 Autor Membros Postado Agosto 19, 2014 Sim, gabii222 entorno de R$ 8.000,00, considerando tudo, passagens, hospedagem.... Citar
Membros felipe.gf Postado Agosto 27, 2014 Membros Postado Agosto 27, 2014 Chitaof, esse ano eu fiz Dublin - Londres - Amsterdan e finalizei em Barcelona. voce fechou o roteiro mesmo? se nao pode trocar barcelona por berlin e praga e pronto... vc poderia aproveitar mais tempo nas cidades... ;D abs! Citar
Membros chitaof Postado Agosto 28, 2014 Autor Membros Postado Agosto 28, 2014 Bom dia felipe, Barcelona e bakana ao ponto de tirar Berlim e praga? já tirei Bratislava e lyubliana... e estou pensando em tirar Budapest.. justamente para aproveitar mais... me falaram muito bem de Berlim e praga... Abs. Citar
Membros felipe.gf Postado Agosto 28, 2014 Membros Postado Agosto 28, 2014 Bom dia chitaof, Então... Eu nao conheço nem berlin e nem praga. Em março estarei refazendo dublin e barcelona novament, alem de ir a berlim, praga e budapeste. Eu simplesmente amei barcelona, achei uma cidade muito intensa, perfeita, a noite de lá é irada demais... porém nao gostei de londres... É bem relativo isso, como nao conheco berlin e nem praga vou ter que passar a resposta... mas se vc possui tempo pode tirar Bratislava/Budapest/Ljubliana e fazer Dublin/Londres/Amsterdam/Berlin/Praga/Barcelona. Vamos nos falando! vc ja tem hostel em berlim e praga? eu to procurando alguns aqui mas ainda nao achei ... hostel central e bom Citar
Membros chitaof Postado Agosto 28, 2014 Autor Membros Postado Agosto 28, 2014 Velho me indicaram o generator e o st. christofhers em Berlim e o hostel Mango em praga... Citar
Membros AndrePmcv Postado Agosto 28, 2014 Membros Postado Agosto 28, 2014 Boa Tarde! eu não tiraria Berlin! Berlin é uma das cidades mais top da europa em todos os sentidos. Agrada a qualquer pessoa. em Berlin sugiro o The Circus hostel. Sem duvida o melhor albergue que fiquei (ja fui duas vezes em berlin e fiquei la) e muito bem localizado. ficou muito bem colocado em uma votação da hostelworld. abs Citar
Membros felipe.gf Postado Setembro 3, 2014 Membros Postado Setembro 3, 2014 chitaof , vou estar la no periodo de 13/03 até 05/04. dublin - berlin - praga - budapeste - barcelona as datas dublin - 13 a 18 saida para berlin berlin - 18 a 24 saida para praga praga - 24 a 28 saida para budapeste budapeste - 28 a 31 saida para barcelona barcelon- 31 a 06 volta para brasil Citar
Membros chitaof Postado Setembro 4, 2014 Autor Membros Postado Setembro 4, 2014 Bakana, bom que te passo o canal, quando voltar.. Citar
Membros felipe.gf Postado Setembro 4, 2014 Membros Postado Setembro 4, 2014 putz nem prestei atenção... vc ta indo agora em dezembro rs! show de bola! vou ficar no aguardo!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.