Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Eu vi esse indiozinnho em um documentário sobre machu picchu, mas quando fui lá não o vi!! Muito maneiro...a gente se mata pra Subir até MP e o moleque vai e volta umas 4 vezes por dia segundo ele! ab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tomás Federicci Postado Dezembro 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Legal esse tópico! Eu tenho 3.0 e sou fumante há 10 anos, mas sou magro, viajo dia 26/12 mas to fazendo esteira todo dia (uns 40 min) eu não quero chegar la e correr o risco de ficar pra tras e passar mal, não vou parar de fumar até lá (se bem que o que o Léo disse me preocupou um pouco) mas essa bendita esteirinha ta fazendo bem, toda vez que minhas pernas doem e eu penso em para (nos primeiros 15 min) eu me lembro que são 4 dias de caminhada e continuo... Vamos ver no que dá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Dezembro 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Vai para MP??? Legal esse tópico! Eu tenho 3.0 e sou fumante há 10 anos, mas sou magro, viajo dia 26/12 mas to fazendo esteira todo dia (uns 40 min) eu não quero chegar la e correr o risco de ficar pra tras e passar mal, não vou parar de fumar até lá (se bem que o que o Léo disse me preocupou um pouco) mas essa bendita esteirinha ta fazendo bem, toda vez que minhas pernas doem e eu penso em para (nos primeiros 15 min) eu me lembro que são 4 dias de caminhada e continuo... Vamos ver no que dá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tomás Federicci Postado Dezembro 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Fala Léo Vou sim, parto para La Paz dia 26 (chego 1 da madrugada) pretendo ir ao Chacaltaya no dia 29, e a trilha inca está marcada para o dia 01/01...total de 25 dias incluindo o atacama e o salar (bolivia) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Dezembro 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Legal, boa sorte aí! Continua com o condicionamento! Abraço! Fala Léo Vou sim, parto para La Paz dia 26 (chego 1 da madrugada) pretendo ir ao Chacaltaya no dia 29, e a trilha inca está marcada para o dia 01/01...total de 25 dias incluindo o atacama e o salar (bolivia) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tomás Federicci Postado Dezembro 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Legal, boa sorte aí! Continua com o condicionamento! Abraço! Obrigado! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elisavolpato Postado Fevereiro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Olá, pessoas. Estou querendo fazer a trilha inca de 4 dias, mas estou na dúvida se vai ser uma boa para mim - tanto que estou considerando a trilha de 2 dias, que me dá um gostinho da caminhada e não é tão arriscada. Já tive muitos problemas na coluna e para mim é difícil carregar mochilas pesadas por muito tempo. Pra quem já foi: - Dizem que as mochilas levadas na trilha pesam em média 10kg. Mas é isso mesmo? Acho que é bastante pesado para carregar um dia inteiro. - O dia de maior caminhada é de 7 dias - mas é parando bastante? Qual o ritmo? - Rola isso de contratar um carregador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Fevereiro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Elisa, não quero te deixar desanimada, vc conhece o seu corpo. Vou te contar como rola mais ou menos e vc toma a sua decisão. A trilha de 4 dias é bem cansativa sim. Eu fiz a de 2 por causa de tempo e cansei bem. BEM MESMO! no dia seguinte, eu não conseguia descer escadas, hahaah. De dor! (subir sim, não me pergunte pq) Na trilha e 4 dias, o pior dia é o 2. Que a galera sobe mais de 1200m e é quase sem descanso. Óbvio que tem umas paradas, mas quem dita o ritmo é o guia, senão vc só faz a trilha em 14 dias, ahahaha. Eles têm carregadores que vão se encarregar da barraca e comidas. As suas coisas, quem leva é vc. Não sei se estão abrindo excessões ou burlando a lei, mas os carregadores (burros) foram proibidos. Quando eu fui, minha mochila estava com 4 kg e deu pra doer o ombro, pq era só uma de ataque que levei. Se vc for, leve a cargueira pra apoiar na lombar... nos ombros, sem condições. Os degraus são desleais e parece que nunca vai acabar rssss. Veja direitinho! Boa trip! Beijocas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Fevereiro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 O ideal é fazer umas trilhas antes para treinar Aqui em São Paulo têm umas bem legais no Parque da Cantareira, fazem parte do projeto ''Trilhas de São Paulo''. A da Pedra Grande, por exemplo, são 9.5km de trilha, sendo que a metade é pura subida !!! Ou a Trilha da Cachoeira, no núcleo Cabuçu da Cantareira. São 5.2km com muitos aclives. Belo treinamento :'> :'> abraços Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagoj Postado Março 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2010 Mi, Aqui você citou um ponto interessante.... Não sei se vou pra trilha com uma mochila de ataque ou com a cargueira.... A de ataque que eu planejo ainda comprar vai ser bem simples, apenas com apoio nos ombros mesmo.... e encher ela de coisas não vai fazer bem pras minhas costas. Em compensação, a cargueira já estou acostumado....e ela com 4, 5 quilos a gente nem sente né.....o problema é que ela é grande (80 litros). Dúvidas dúvidas! eheheh Abraços Elisa, não quero te deixar desanimada, vc conhece o seu corpo. Vou te contar como rola mais ou menos e vc toma a sua decisão.A trilha de 4 dias é bem cansativa sim. Eu fiz a de 2 por causa de tempo e cansei bem. BEM MESMO! no dia seguinte, eu não conseguia descer escadas, hahaah. De dor! (subir sim, não me pergunte pq) Na trilha e 4 dias, o pior dia é o 2. Que a galera sobe mais de 1200m e é quase sem descanso. Óbvio que tem umas paradas, mas quem dita o ritmo é o guia, senão vc só faz a trilha em 14 dias, ahahaha. Eles têm carregadores que vão se encarregar da barraca e comidas. As suas coisas, quem leva é vc. Não sei se estão abrindo excessões ou burlando a lei, mas os carregadores (burros) foram proibidos. Quando eu fui, minha mochila estava com 4 kg e deu pra doer o ombro, pq era só uma de ataque que levei. Se vc for, leve a cargueira pra apoiar na lombar... nos ombros, sem condições. Os degraus são desleais e parece que nunca vai acabar rssss. Veja direitinho! Boa trip! Beijocas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.