Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Se vc preferir se aventurar, tem muita caminhada para fazer ( a mais dificil, foi a subida na montanha até as ruinas de Machu Pichu, primeiro pela altitude, e segundo por ser muito ingrime).Mas se preferir apenas pela história, não precisa se cansar muito, existem vans, onibus, trem, taxi, moto-taxi. O único lugar que irá ter um pouco mais de desgaste erá nas ruinas, por ter muitas descidas e subidas, porém nada que seja sobrenatural) Subir a pé não tem preço! Acorda quatro da matina e começa a subir devagar pelas escadarias, se achar muito puxado vai no zigue-zague da subida das vans. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Subir a pé não tem preço! Acorda quatro da matina e começa a subir devagar pelas escadarias, se achar muito puxado vai no zigue-zague da subida das vans. Aquele zigue-zague pra descer já deixa tonto... pra subir então.... vixxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Subir a pé não tem preço! Acorda quatro da matina e começa a subir devagar pelas escadarias, se achar muito puxado vai no zigue-zague da subida das vans. Aquele zigue-zague pra descer já deixa tonto... pra subir então.... vixxx Na volta o indiozinho passou voando por mim fazendo aquele teatro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Na volta o indiozinho passou voando por mim fazendo aquele teatro. P q será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Na volta o indiozinho passou voando por mim fazendo aquele teatro. P q será? Sua van deu ao guri a gorjeta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Agosto 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Eu desci a pé... mas não vi o indiozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Eu desci a pé... mas não vi o indiozinho. Ro, talvez vc não tenha usado a mesma coisa que o Leo usou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Eu desci a pé... mas não vi o indiozinho. Ro, talvez vc não tenha usado a mesma coisa que o Leo usou. Escrotinha... vai dizer que não rolou o indiozinho com você??? Quando o Micro parte lá de cima de Machu P. um nativinho peruando, caracterizado de inca, desce as escadas correndo pra chegar em cada curva na frente do micro, teatro puro, chegando lá em baixo ele pede gorjeta... Eu nem tomei ayuasca!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Eu desci a pé... mas não vi o indiozinho. Ro, talvez vc não tenha usado a mesma coisa que o Leo usou. Escrotinha... vai dizer que não rolou o indiozinho com você??? Quando o Micro parte lá de cima de Machu P. um nativinho peruando, caracterizado de inca, desce as escadas correndo pra chegar em cada curva na frente do micro, teatro puro, chegando lá em baixo ele pede gorjeta... Eu nem tomei ayuasca!!! 1 - vou te dizer quem é escrotinha 2 - não tinha nenhum indiozinho no meu passeio, não.. 3 - e Daime? 4 - tamo desvirtuando o tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Agosto 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Eu vi esse indiozinnho em um documentário sobre machu picchu, mas quando fui lá não o vi!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.