Ir para conteúdo

Condições físicas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Se vc preferir se aventurar, tem muita caminhada para fazer ( a mais dificil, foi a subida na montanha até as ruinas de Machu Pichu, primeiro pela altitude, e segundo por ser muito ingrime).

Mas se preferir apenas pela história, não precisa se cansar muito, existem vans, onibus, trem, taxi, moto-taxi. O único lugar que irá ter um pouco mais de desgaste erá nas ruinas, por ter muitas descidas e subidas, porém nada que seja sobrenatural)

Subir a pé não tem preço! Acorda quatro da matina e começa a subir devagar pelas escadarias, se achar muito puxado vai no zigue-zague da subida das vans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Subir a pé não tem preço! Acorda quatro da matina e começa a subir devagar pelas escadarias, se achar muito puxado vai no zigue-zague da subida das vans.

Aquele zigue-zague pra descer já deixa tonto... pra subir então.... vixxx

Link para o comentário

• Membros de Honra

Aquele zigue-zague pra descer já deixa tonto... pra subir então.... vixxx

Na volta o indiozinho passou voando por mim fazendo aquele teatro.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Eu desci a pé... mas não vi o indiozinho. :(

Ro, talvez vc não tenha usado a mesma coisa que o Leo usou. ::lol4::

Escrotinha... vai dizer que não rolou o indiozinho com você??? Quando o Micro parte lá de cima de Machu P. um nativinho peruando, caracterizado de inca, desce as escadas correndo pra chegar em cada curva na frente do micro, teatro puro, chegando lá em baixo ele pede gorjeta...

Eu nem tomei ayuasca!!!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Eu desci a pé... mas não vi o indiozinho. :(

Ro, talvez vc não tenha usado a mesma coisa que o Leo usou. ::lol4::

Escrotinha... vai dizer que não rolou o indiozinho com você??? Quando o Micro parte lá de cima de Machu P. um nativinho peruando, caracterizado de inca, desce as escadas correndo pra chegar em cada curva na frente do micro, teatro puro, chegando lá em baixo ele pede gorjeta...

Eu nem tomei ayuasca!!!

1 - vou te dizer quem é escrotinha

2 - não tinha nenhum indiozinho no meu passeio, não..

3 - e Daime?

4 - tamo desvirtuando o tópico!

::lol4::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...