Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Tô falando de álcool e tabaco !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 29, 2009 ceis três tão, que tão, hein! vou dar um "pedala robinho" no xaliba na sexta por vcs três... hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Ae Xaliba... Começa assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Desse jeito nóis vai disvirtuá o tópico! rs hahahahahahahahaha (gargalhandoooo!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Vixe Santinha... Num é que é mermo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Tô falando de álcool e tabaco !! Por falar em careta, tem ido no Mama Africa? Aquele segurança gigante ainda está na portaria? não confie nele!!! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Não confio nele nem em nenhuma pessoa ali. Converso e tudo mais, mas o cara é safado !!! Como a maioria que lida com turismo aqui no Peru. Agora que eu vi que sou editor daqui e a Milena daqui a pouco vai me botar de castigo por desvirtuar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Agora que eu vi que sou editor daqui e a Milena daqui a pouco vai me botar de castigo por desvirtuar o tópico Eu? Até parece...... O dia que eu tiver moral pra poder colocar você de castigo, vishhhhhhhhhh! Seguraaaaaaa! hahahahah! Beijo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Guarnieri Postado Agosto 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Se vc preferir se aventurar, tem muita caminhada para fazer ( a mais dificil, foi a subida na montanha até as ruinas de Machu Pichu, primeiro pela altitude, e segundo por ser muito ingrime). Mas se preferir apenas pela história, não precisa se cansar muito, existem vans, onibus, trem, taxi, moto-taxi. O único lugar que irá ter um pouco mais de desgaste erá nas ruinas, por ter muitas descidas e subidas, porém nada que seja sobrenatural) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.