Membros liviass Postado Julho 11, 2014 Membros Postado Julho 11, 2014 Olá, Estou procurando passagem aérea e gostaria de saber se múltiplos destinos sai mais caro mesmo que apenas um ida-e-volta. Pergunto isso pois pretendo ir para Washington DC e NY ano que vem, mas não sei se é melhor comprar ida e volta de Washington ou ida e volta de NY ou ir por Washington e voltar por NY (ou vice-versa). Qual a melhor opção? Obrigada! Citar
Membros sandromc Postado Julho 11, 2014 Membros Postado Julho 11, 2014 Depende muito, Livia. Neste caso específico a chegada e o retorno por NY ficam bem mais baratos. Normalmente, o ponto de chegada e de partida devem ser os mesmos para as passagens mais baratas. O que as vezes torna a passagem mais barata são os voos internos, mas nem sempre. Eu por exemplo comprei 4 voos internos na Turquia juntamento com o bilhete São Paulo - Istambul (istambul-izmir; izmir-istambul; istambul-kaysrei; nevisheir-istambul) e isto fez com que o trecho internacional ficasse mais barato. Outras tentativas não foram tão bem sucedidas, tornando a passagem mais cara ou bem mais cara. Como eu disse, depende do trecho, da época, da política da companhia aérea, etc. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.