Membros Cesar_Epifanes Postado Julho 11, 2014 Membros Postado Julho 11, 2014 Olá galerinha tudo joia ? Estou planejando meu terceiro mochilão e estou com diversas duvidas ãã2::'> no qual gostaria de uma ajuda de vocês, em março de 2015 quero passar 28 dias viajando pelos países (Vietnã, Laos, Camboja e Filipinas) tenho uma ideia de lugares no qual pretendo visitar mais a questão de dias que posso permanecer em cada local que esta me deixando doido , então caso alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Abaixo segue uma prévia dos lugares que visitarei, sugestões de lugares que devo acrescentar no meu roteiro serão sempre bem vindas Vietnã, Laos e Camboja[/color] 01 - Baía de Halong, Vietnã 02 - Hanói, Vietnã 03 - Luang Prabang, Laos 04 - Kouangxi Water Fall, Luang Prabang, Laos 05 - Hue, Vietnã 06 - Danang, Vietnã 07 - Hoi An, Vietnã 08 - Hồ Chí Minh, Vietnã 09 - Siem Reap, Camboja 10 - Angkor Thom, Siem Reap, Camboja 11 - Banteay Srei, Siem Reap, Camboja Filipinas 12 - Rizal Park. 13 - Manila Ocean Park 14 - Mall of Asia (MOA) 15 - Intramuros 16 - Chinatown 17 - Divisória e Quiapo 18 - LaMesa Ecopark 19 - Splash Island 20 - Palau Island Desde já deixo minha gratidão pela ajuda de todos. Citar
Membros popozi Postado Julho 15, 2014 Membros Postado Julho 15, 2014 Estamos planejando os mesmos países na mesma época do ano....! E as mesmas dúvidas! O roteiro que montei está em um outro tópico de dúvidas aqui, mas ficou assim por enquanto: Dia 1 - Chegada em Manyla - 1 noite em Manyla Dia 2 - Manila-Palawan (Puerto Princesa Airport) - 1h de voo Dia 3- Palawan (4 noites - Palawan) Dia 4 - Palawan Dia 5 - Palawan Dia 6 - Palawan-Ho Chi Minh (saída à noite) Dia 7 - Chegada em Ho Chi Minh no dia seguinte (2 noites - HCM) Dia 8 - Ho Chi Minh Dia 9 - Ho Chi Minh - Nha Trang Dia 10 - Nha Trang Dia 11 - Nha Trang (2 noites - Nha Trang) Dia 12 - Nha Trang- Da Nang (viaja a noite de trem) Dia 13 - Hoi An Dia 14 - Hoi An (2 noites - Hoi An) Dia 15 - Hoi An-Hue (2hs de carro) Dia 16 - Hue-Hanoi (1 noite - Hue) Dia 17 - Hanoi Dia 18 - Hanoi Dia 19 - Hanoi - Halong Bay (passeio de barco) Dia 20 - Hanoi-Halong Bay (passeio de barco) Dia 21 - Hanoi - Luang Prabang (sai num voo cedo) 3 noites - Luang Prabang Dia 22 - Luang Prabang Dia 23 - Luang Prabang Dia 24 - Luang Prabang - Siem Reap (sai num voo cedo) Dia 25 - Siem Reap (3 noites - Siem Reap) Dia 26 - Siem Reap Dia 27 - Siem Reap - Brasil Citar
Membros Cesar_Epifanes Postado Julho 25, 2014 Autor Membros Postado Julho 25, 2014 Muito legal Popozi, estou querendo encaixar no meu roteiro Palau !!! la é lindo, mais ainda estou um pouco perdido rs rs rs ... caso conseguir mais algumas informações ficarei muito feliz se puder compartilhar comigo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.