Membros alinebamorim Postado Agosto 17, 2014 Membros Postado Agosto 17, 2014 Oi Pessoal!! Indo pro Rio agora em agosto também, será minha primeira viagem ao Rio e ainda não fiz nenhum roteiro. Ficarei 8 dias. Vou ficar no Samba Palace, um Hostel, achei super em conta. Pretendo andar bastante de metrô e bus tbm. Ja tô dando uma olhada aqui nas dicas, obrigada pessoal. Citar
Membros oliveiramarco Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Galera, aqui tem muita festa boa nos finais de semana e, geralmente, com preço bem em conta. Conheçam os pontos turísticos tradicionais (que já foram citados). Caso estejam por aqui numa segunda ou sexta e curtirem um bom samba, tem a Pedra do Sal, próximo à Praça Mauá, no Centro. Boa música, ambiente descontraído e ao ar livre, por isso só funciona se não estiver chovendo forte. No mesmo lugar, aos sábados (nem todos), rola jazz e um ritmo mais black. Super válido também. Sempre começa relativamente cedo, por volta das 19h/20h, então não vai atrapalhar em nada a sequência da noitada. Curtam bastante! Citar
Membros baqueta182 Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Tire um dia para fazer trilha no Parque Nacional da Floresta da Tijuca... gaucho_poa, tambem sou de porto alegre e tambem vou para o rio exatamente nesses dias 17 a 27 outubro, é colorado? vou para o jogo contra o Flamengo, dia 22 eu e mais dois amigos, fizemos um roteiro que revira o rio de cabeça pra baixo Citar
Membros Gaucho_POA Postado Agosto 23, 2014 Membros Postado Agosto 23, 2014 Baqueta182 sou colorado e irei ao jogo também! Já separei até a minha bandeira do Rio Grande do sul com o símbolo do Inter....Pra cima do Flamengo! Ficarão em que bairro por lá? Citar
Membros wesilei.m.pessoa Postado Agosto 24, 2014 Membros Postado Agosto 24, 2014 Estou querendo ir em outubro pro Rio...mas to fugindo de fim de semana...poderia ser do 20 a 24... sou de SP... to querendo visitar os pontos mais conhecidos. Citar
Membros deisemota Postado Outubro 3, 2014 Membros Postado Outubro 3, 2014 gaucho_poa, estarei de 23 a 27/10, fico em Botafogo com amigas, bora marcar uma breja, apesar de eu não beber kkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.