Membros monique rosas Postado Julho 10, 2014 Membros Postado Julho 10, 2014 Boa noite ! Galera sou nova no grupo ... E gostaria de fazer uma viagem sozinha, como esta em cima da hora não sei para onde ir. Gostaria de dicas de lugares. Sou do Rio de Janeiro e queria algo perto para não gastar muito. E como sou mulher o medo aumenta, mas devido as circunstancia preciso viajar e não tenho cia. Pretendo ir agora dia 24 de julho. Pensei em ilhabela? Alguém ja foi sozinha p lá ? Qual foi a experiencia ? Alguém me ajuda.
Membros gallofox Postado Julho 10, 2014 Membros Postado Julho 10, 2014 olá,sou do centro do parná e vou fazer uma viajem para goiiania,estou fazendo os ultimos preparativos,mas vou sozinho,se desse certo
Membros Manu Lis Postado Julho 16, 2014 Membros Postado Julho 16, 2014 Oi! Monique, já fui pra Ilhabela. Porém, não sozinha. Pelo o que conheci achei tranquila. De qualquer forma tenta ficar em hostel ou camping para fazer amizades. Boa sorte!
Membros monique rosas Postado Julho 22, 2014 Autor Membros Postado Julho 22, 2014 Obrigadaaa. Vou ficar sim .
Membros Gabrielacorrea Postado Setembro 17, 2014 Membros Postado Setembro 17, 2014 Oi! Monique, já fui pra Ilhabela. Porém, não sozinha. Pelo o que conheci achei tranquila. De qualquer forma tenta ficar em hostel ou camping para fazer amizades. Boa sorte! Realmente ilhabela é bem tranquilo pra ir sozinha, você pode conhecer pessoas numa boa e pegar carona na ilha, de um ponto a outro. Tem um camping meio escondido pra cima da praia do Veloso, vale conhecer. bj
Membros fernanda oshiro Postado Outubro 12, 2014 Membros Postado Outubro 12, 2014 Sem dúvida, Jericoacoara é o lugar!! Fique em um hostel que não tem erro. O lugar é maravilhoso e é super tranquilo para ir sozinha sem se sentir só! Bjo
Membros eduarda.tompson Postado Outubro 13, 2014 Membros Postado Outubro 13, 2014 Boa noite gente! Tô começando minha vida de mochileira agora, e doida por dicas. hehe Pretendo viajar em Janeiro de 2015 com minha prima, mas ainda não decidimos pra onde, são tantos lugares! Pensamos em Jericoacoara ou Chapada Diamantina... o que vocês acham?
Membros DIEGOROBLE Postado Outubro 19, 2014 Membros Postado Outubro 19, 2014 Moro em Jeri venha pra cá
Membros renata menezes Postado Outubro 22, 2014 Membros Postado Outubro 22, 2014 Galera sou de Belém/PA e estarei de férias em Janeiro. Quero ir para Jericoacoara, mas estou sem companhia. Podemos marcar alguma coisa para irmos todos juntos, quem for nessa epoca.
Posts Recomendados