Membros monique rosas Postado Julho 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Boa noite ! Galera sou nova no grupo ... E gostaria de fazer uma viagem sozinha, como esta em cima da hora não sei para onde ir. Gostaria de dicas de lugares. Sou do Rio de Janeiro e queria algo perto para não gastar muito. E como sou mulher o medo aumenta, mas devido as circunstancia preciso viajar e não tenho cia. Pretendo ir agora dia 24 de julho. Pensei em ilhabela? Alguém ja foi sozinha p lá ? Qual foi a experiencia ? Alguém me ajuda. Link para o comentário
Membros gallofox Postado Julho 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2014 olá,sou do centro do parná e vou fazer uma viajem para goiiania,estou fazendo os ultimos preparativos,mas vou sozinho,se desse certo Link para o comentário
Membros Manu Lis Postado Julho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Oi! Monique, já fui pra Ilhabela. Porém, não sozinha. Pelo o que conheci achei tranquila. De qualquer forma tenta ficar em hostel ou camping para fazer amizades. Boa sorte! Link para o comentário
Membros monique rosas Postado Julho 22, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Obrigadaaa. Vou ficar sim . Link para o comentário
Membros Gabrielacorrea Postado Setembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Oi! Monique, já fui pra Ilhabela. Porém, não sozinha. Pelo o que conheci achei tranquila. De qualquer forma tenta ficar em hostel ou camping para fazer amizades. Boa sorte! Realmente ilhabela é bem tranquilo pra ir sozinha, você pode conhecer pessoas numa boa e pegar carona na ilha, de um ponto a outro. Tem um camping meio escondido pra cima da praia do Veloso, vale conhecer. bj Link para o comentário
Membros fernanda oshiro Postado Outubro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Sem dúvida, Jericoacoara é o lugar!! Fique em um hostel que não tem erro. O lugar é maravilhoso e é super tranquilo para ir sozinha sem se sentir só! Bjo Link para o comentário
Membros eduarda.tompson Postado Outubro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Boa noite gente! Tô começando minha vida de mochileira agora, e doida por dicas. hehe Pretendo viajar em Janeiro de 2015 com minha prima, mas ainda não decidimos pra onde, são tantos lugares! Pensamos em Jericoacoara ou Chapada Diamantina... o que vocês acham? Link para o comentário
Membros DIEGOROBLE Postado Outubro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 JERIMAGIA Link para o comentário
Membros DIEGOROBLE Postado Outubro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Moro em Jeri venha pra cá Link para o comentário
Membros renata menezes Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Galera sou de Belém/PA e estarei de férias em Janeiro. Quero ir para Jericoacoara, mas estou sem companhia. Podemos marcar alguma coisa para irmos todos juntos, quem for nessa epoca. Link para o comentário
Posts Recomendados