Membros Claudio Antonio Postado Fevereiro 7, 2015 Membros Postado Fevereiro 7, 2015 Ola Luiz Beduino Seu roteiro está joia. Em nazca não é somente as linhas que vc poderá ver. Tem o cemitério chauchilla, cantlocc aqueduct e também cahuachi ( bons sítios arqueológicos). Acho que para vc será bom dois dias em Nazca. A empresa Cruz del Sur ( http://www.cruzdelsur.com.pe/)é a mais indicada de fazer Lima, Ica, Nazca, Arquipa e até Cuzco. Caso queira tem um ônibus de turismo de Arequipa ate Cuzco, Agora pare de falar que você é velho. Eu e minha esposa fizemos recentemente uma viagem no México. Visitamos umas 9 cidades e seis estados Mexicanos. Em 2013, antes do México fizemos Peru( o mesmo roteiro que eu fiz em 2012, acrescentando Bolívia) Neste ano, la para o mês de maio iremos para o chile e ficaremos 12 dias, visitando Vina del Mar, Santiago e 5 dias no deserto do Atacama. Não se esqueça de sou hipertenso (fumante) e tenho mais de 50 anos (não conta pra ninguém tenho 56 anos)...rsrsrsss. Aproveite e se divirta-se(não se esqueça da medicação..rsrsrsr) Citar
Membros AlemonDaKombi Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Postado Fevereiro 9, 2015 Outro tour q se pode fazer em Lima eh o tour em Huancaya/Vilca lugar lindo cheio d natureza , pontes coloniais e cataratas enormes Adriano, esse tour que vc indicou, é de um dia, certo? E como que é, tranquilo pra fazer ou tem que caminhar muito, atravessar água, essas coisas ? Citar
Membros Luiz Beduino Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 9, 2015 (editado) PERU - (Outubro 2016) Editado Março 15, 2016 por Visitante Citar
Membros Luiz Beduino Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2015 (editado) PERU - (Outubro 2016) Editado Janeiro 19, 2016 por Visitante Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 11, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2015 Luiz eu tb não sou "tão jovem" Subi o Chalcataya na Bolívia e um Vulcão em Uyuni aos 52 anos, um amigo 20 anos mai jovem não aguentou o tranco, Cruz del Sur tem Buzão com cadeira tipo cama, quanto ao Dólar passa batido por Nazca que não vale a pena e economiza uma boa grana para gastar em outros lugares. Vale tb as dicas sobre esses lugares em Lima, tira um dia de Cuzco e investe em Lima. Citar
Membros Luiz Beduino Postado Junho 27, 2015 Autor Membros Postado Junho 27, 2015 (editado) PERU - (Outubro 2016) Editado Março 15, 2016 por Visitante Citar
Membros Symone_Resio Postado Julho 14, 2015 Membros Postado Julho 14, 2015 Olá, vi seu post no site mochileiros.com. Eu estarei em Lima nos dias 27,28 e 29 de setembro. Por acaso vc estará por ali? - Lima -Lima -Lima - Lima - Huacachina - Paracas - Nasca - Arequipa - Arequipa - Arequipa Canyon del coca - Canyon del coca - Arequipa para Tacna - Tacna -Tacna-San pedro do Atacama -Salar de uyuni -Salar de uyuni -Uyuni - La paz -La Paz -La Paz - Puno - Cusco - Cusco - Cusco - Cusco - City Tour Vale Sagrado noite em ollantaytambo - ollantaytambo - Hidroelétrica caminhada trilhos até -Aguas Caliente - Machu Picchu -Aguas Caliente trem -Cusco. ................. - Lima-sp 2 dia reservado para descanso...ou/e se alguma coisa sair errado,complicações etc EDITANDO ROTEIRO....logo logo estara pronto Citar
Membros Luiz Beduino Postado Setembro 8, 2015 Autor Membros Postado Setembro 8, 2015 (editado) COMO DOLAR ESTAVA MUITO ALTO VIAGEM PARA O PERU FOI ADIADA ENTÃO FUI PARA O NORDESTE ,PASSEI POR NATAL,JOÃO PESSOA E RECIFE....FORAM UNS 12 DIAS DE MUITA DIVERSÃO ,SOL E CERVEJA GELADA E CONHECI 3 CAPITAIS MUITO LINDAS ..ASSIM QUE DEFINIR A DATA PARA O PERU COM CERTEZA VOLTO A ESCREVER AQUI...DESCULPAS E AO MESMO TEMPO MUITO OBRIGADO AOS QUE ME AJUDARAM ATÉ AQUI. ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ..AHH USEI MUITAS DICAS QUE EU ENCONTREI SOMENTE AQUI Editado Março 15, 2016 por Visitante Citar
Membros Luiz Beduino Postado Janeiro 19, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2016 Outubro 2016 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.