Membros Luiz Beduino Postado Julho 10, 2014 Membros Postado Julho 10, 2014 (editado) Editado Março 15, 2016 por Visitante Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Julho 10, 2014 Colaboradores Postado Julho 10, 2014 Acho desnecessário depois de Você já estar em Ica - Paracas, retornar a Lima para depois pegar um Voo para Arequipa... Ica - Paracas, esta no meio do caminha de sua viajem, depois de visitar a Reserva de Paracas, Você pode seguir viajem ate Arequipa... Os ônibus são muitos confortáveis, tem ótimas empresar que fazem este trajeto... A Cruz del Sur pra mim é uma das melhores, super recomendo a você. Abraços. Citar
Membros Luiz Beduino Postado Julho 11, 2014 Autor Membros Postado Julho 11, 2014 (editado) PERU - (OUTUBRO 2016) Editado Março 15, 2016 por Visitante Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Julho 11, 2014 Colaboradores Postado Julho 11, 2014 Então...Renato para fazer isso tenho que inverter um pouco ,primeiro ir para Paracas e depois Ica e depois o buzão para Arequipa. Fico com medo de cansar indo de buzão até Arequipa, nao tenho idade como vcs mochileiros,sou um dos poucos mais velhos Ja vi muitos post falando bem dessa empresa de onibus . Olhei no site da empresa e fala ser 11h 50 min mas fiquei em dúvida se é de Lima até Arequipa ou se é de Ica até Arequipa. Pesquisei mais um pouco e diz que são 10h mas continuo em dúvida...Sabe me dizer quantas horas de Ica até Arequipa? Nasca....sera que valea pena? Vc sabe me dizer se da para fazer em um dia os passeios de paracas(ilhas balestras) e depois ir para ICA e fazer o passeio (Lagoa de Huacachiba e o buggy no fim da tarde? Depois buzão para nasca,noite em nasca e dia seguinte de manhã os passeios e as tarde buzão para Arequipa. Pensando bem da para mudar o roteiro...e eu posso mudar graças a deus,tenho tempo e uma reserva de money que eu fiz para essa viagem. Hehehehe Luiz, Sobre o tempo de viajem, será 11h 50 m de Ica mesmo ate Arequipa, por que de Lima a viajem dura cerca de 16 horas. Quanto a ida ate Nazca Eu nem coloquei no meu roteiro, por que nao tive interesse de ver as linhas e etc, amigos meus fizeram e nao sentiram nada em especial, é tudo muito rapido, os sobrevoos faz voce passar mais mal, do que apreciar as linhas hehehehehe. Pra quem mencionou estar um pouco "velho", querer fazer Paracas, depois Ica x Huacachina vai ficar muito corrido... Em Paracas voce nao vai visitar a reserva de Paracas nao ? Citar
Membros nsaniele Postado Julho 11, 2014 Membros Postado Julho 11, 2014 é verdade!! de ica para lima são 16 horas!! acho que vale mais pegar busão de ica-arequipa de 11 horas! Eu tenho uma dúvida...chegaremos em ica pelas 6:30 am... temos esse dia inteiro e no outro dia as 22h pretendemos pegar ônibus para cuzco... O que é melhor? Chegar 6:30 am e ir para huacachina, dormir lá e no outro dia de manhã ir para paracas? ir para huacachina e a noite ir para pisco para de manhã fechar os passeios? Citar
Membros Adriano589 Postado Julho 12, 2014 Membros Postado Julho 12, 2014 Iae Luiz, eu vou fazer roteiro qse igual o seu porem um pouco mais longo e sera no mes d outubro. Ja q pode esticar um pouco sua viagem tenho aqui umas dicas q talvez vc venha a gostar. A cidade de Lima eh fantastica e as pessoas normalmente da uma.circulada na cidade e vai embora mas aconselho dar uma atencao maior, pois tem varios passeios incriveis pra fazer por la q os.brasileiros nao conhecem, nem.aqui no mochileiros.com eu vejo comentarios. Uma dica e fazer um.tour na meseta de Marcahuasi (Markawasi), um.lugar belo e cheio d misterios, com rochas q formam rostos humanos e animais Citar
Membros Adriano589 Postado Julho 12, 2014 Membros Postado Julho 12, 2014 Se kiser conhecer melhor os misterios veja esse video http://m.youtube.com/watch?v=z_8KB5xYYNw Citar
Membros Adriano589 Postado Julho 12, 2014 Membros Postado Julho 12, 2014 Outro tour q se pode fazer em Lima eh o tour em Huancaya/Vilca lugar lindo cheio d natureza , pontes coloniais e cataratas enormes Citar
Membros Adriano589 Postado Julho 12, 2014 Membros Postado Julho 12, 2014 E procure tbm outras cidades ja bastante mencionadas aki como Huaraz e Trujillo Citar
Membros Luiz Beduino Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2015 (editado) PERU - (Outubro 2016) Editado Março 15, 2016 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.