Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 6, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 6, 2015 Pessoal as milhas quando vc voa por outra cia vc tem que se cadastrar nela e ai sim pode usar as milhas, é complicado geralmente se é feita por parceiras nunca consegui acumular a milhagem agora usar a milhagem nas parceiras ja é mais fácil. Link para o comentário
Membros de Honra paulorco Postado Março 7, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 7, 2015 Se for na mesma aliança, não precisa cadastrar em cada companhia, em tese basta informar na reserva ou check-in o número de fidelidade da companha na qual se deseja acumular. Por exemplo, não tenho cadastro na Delta, mas informei meu Smiles na reserva e os pontos dos voos Delta caíram na Gol. Na minha experiência, o Smiles foi mais tranquilo com isso que o Fidelidade Tam. Na Gol caiu quase tudo direitinho e o que deu problema resolveram rápido e sem eu precisar enviar cópias de cartão de embarque. A Tam pedia cópia de tudo e demorou meses para não resolver, só na base de reclamações públicas na internet é que apareceram as milhas. Link para o comentário
Posts Recomendados