Membros de Honra psemple Postado Julho 10, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Pessoal, Eu e mais uma pessoa da família não estamos conseguindo acumular milhas da TAM em voos voados pelas parceiras. Eu fiz um voo em Abril pela Qantas - Santiago/SYDNEY e outro pela LAN AUCKLAND/SANTIAGO. Só me creditaram as milhas dos voos realizados pela TAM, SP/SCL e SCL/SP. Sendo que a passagem inteira foi comprada na TAM. Já reclamei N vezes na TAM, reclameaqui, etc. Nada adianta. Parentes meus fizeram voo pela TAP em Março (período de vigencia da Star Alliance) e TAM também não quer creditar as milhas. Alegam que a TAP não reconheceu as milhas. Mais alguém tendo problemas para acumular milhas de parceiras da TAM? Abs Link para o comentário
Membros de Honra psemple Postado Julho 10, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 10, 2014 O pior de tudo no meu caso é que os voos foram iniciados e finalizados pela TAM. Logo, se eles creditaram as milhas da TAM é impossível que eu não tenha feito os outros voos pelas parceiras. Fico pensando se vale a pena entrar no juizado de pequenas causas, mas também não sei se o trabalho justifica. Link para o comentário
Membros vidalpesca Postado Julho 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2014 (editado) . Editado Setembro 13, 2014 por Visitante Link para o comentário
Membros de Honra psemple Postado Julho 10, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Vidal, vc viajou quando? Isso porque a TAM foi membra da Star Alliance até Março. Link para o comentário
Membros vidalpesca Postado Julho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2014 (editado) . Editado Setembro 13, 2014 por Visitante Link para o comentário
Membros grtecno(r) Postado Julho 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Depois que a LAN comprou a TAM babou tudo... Link para o comentário
Membros de Honra paulorco Postado Julho 14, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Eu tive problemas com pontos na TAM, tive que cancelar um voo e eles não restituíram as milhas devidas, ficaram se fazendo de besta até que eu apelei para o www.reclameaqui.com.br e eles devolveram os pontos. Link para o comentário
Membros de Honra psemple Postado Julho 14, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Você teve sorte, normalmente as reclamações no reclameaqui da TAM entram por um ouvido e saem pelo outro. Link para o comentário
Membros de Honra psemple Postado Setembro 2, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Pessoal, para os que tiverem o mesmo problema e forem de SP, reclamem no Procon na Internet no canal de compras online. Eu reclamei no Procon e depois de 4 meses creditaram as milhas. Link para o comentário
Membros lucas ahnert Postado Março 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2015 minha salvação para acumular mais milhas http://bit.ly/1CH1pkF Link para o comentário
Posts Recomendados