Membros Dérien Postado Julho 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Ola pessoal! Em outubro vou pra Cusco, Arequipa e regiões ao redor. Segue o meu roteiro. Quem quiser opinar fique à vontade. DIA 06- CHEGADA EM CUSCO ÀS 10H30 – CURTIR A CIDADE. 07- FAZER O CITY TOUR EM CUSCO 08- PISAC – OLLANTAYTAMBO – DORMIR EM ÁGUAS CALIENTES 09- MACHU PICCHU (DORMIR EM ÁGUAS CALIENTES OU OLLANTAYTAMBO) 10- DIA EM OLLANTAYTAMBO. 11- SAIR DE OLLANTAYTAMBO PARA MARAS, MORAY, CHINCHEROS E VOLTAR PARA CUSCO 12- DIA EM TIPÓN / PIKILLACTA 13- DIA LIVRE EM CUSCO. 14- DIA LIVRE EM CUSCO 15- VIAGEM PARA AREQUIPA 16- CANON DEL COLCA 17- CANON DEL COLCA 18- DIA EM AREQUIPA 19- PUNO- CHULPAS DE SILLUSTANI 20- PUNO- UROS 21- DIA EM AREQUIPA 22- VOLTA AO BRASIL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Beduino Postado Julho 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Ola..Dérien. Tbem vou e falta definir a data da viagem e comprar passagens e pensar em reservas tbem,to contando para fevereiro de 2015,mas ainda posso mudar pq chove nesse mês por la.Vou acompanhar seu tópico, quero pegar tudo fresquinho aqui . Acho que até outubro muita gente pode te ajudar e indiretamente ajudar outros tbem,como eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros icaroricardo Postado Agosto 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Olá, boa tarde! Estou com o meu roteiro definido já! Embarco em 05/10 para Lima e retorno dia 24/10 de Juliaca para Lima, para dia 25/10 retornar para São Paulo! Se te interessar você pode ver meu roteiro pelo Tripline: http://www.tripline.net/trip/Viagem_ao_Peru-26442675340710078291AA26A67BA67E Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Agosto 1, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 O Roteiro esta legal, mais poderia ser mais interessante fazer Cusco x Puno e depois Puno x Arequipa, assim você poderia aproveitar mais Arequipa. Assim voce ate poderia incluir mais uma cidade nesta sua viajem, ao inves de ficar viajando entre Arequipa x Puno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.