Membros felipeluan Postado Julho 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2014 (editado) Olá Pessoal... Preciso da ajuda de vcs... Venho pesquisando por ai a respeito do que levar em um mochilão e encontro muitas coisas vagas sem uma explicação clara.. Pois bem vamos lá... Eu e minha namorada, iremos fazer um mochilão no mês que vem no período de 16/08 até 12/09, totalizando uns 28 dias... Iremos de avião até Santa Cruz de La Sierra e depois seguiremos todos os percursos de ônibus, onde somente nossa volta para São Paulo que sai de Santa Cruz tbm será de avião. Passaremos pela seguintes cidades nessa ordem provavelmente: Bolivia Santa Cruz, Cochabamba, La Paz e Copacabana Peru Puno, Cusco, Arequipa Chile Arica, San Pedro Atacama E de volta a Bolivia Potosi, Santa Cruz Minhas dúvidas não são exatamente com o roteiro, mas sim com o que levar em nossas mochilas. Cada um tem uma mochila de 70L e viajaremos nessa época que pelo que fiquei sabendo tem pouca chuva mas muito frio... quem puder me ajudar com o que levar (roupas, acessórios, etc) eu ficaria muito grato =D Obrigado. Editado Julho 23, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipeluan Postado Julho 23, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2014 .o/ help ai pessoal... tá chegando minha viagem e estou meio perdido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MaiellyBortolotti Postado Julho 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Felipe quando chegar de viagem deixa um relato sobre ela. To querendo ir em dez/jan e estou totalmente perdida até com o roteiro. vlw Email: maiellybortolotti@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros @bruna_0liv3ira Postado Julho 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Oi tambem estou indo para Bolivia agora dia 7 O que devo levar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros melina.andrade Postado Julho 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Oii, eu fiz essa mesma viagem!! Levei : - uma toalha de camping ( que nao faz volume na mala), -um tênis de cano um pouco alto para caminhadas e neve fica mais confortável ( se puder pode comprar lá na Bolívia, é bem mais barato lá!!!, comprei o meu lá e paguei 1/3 do preço daqui!) -segunda pele - uma boa jaqueta para cortar vento e proteger do frio - umas duas boas meias para frio - um bom cantil de água - protetor labial - se for caminhar muito vale comprar um bastão de caminhada, eu nao utilizei! mas ....... de necessário acho isso!!! o resto vc pode comprar pelo caminho...... boa viagem!!! aproveita lá é lindo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros @bruna_0liv3ira Postado Julho 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2014 obrigada!!! E roupa, calça jeans? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipeluan Postado Julho 28, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Oii, eu fiz essa mesma viagem!! Levei : - uma toalha de camping ( que nao faz volume na mala), -um tênis de cano um pouco alto para caminhadas e neve fica mais confortável ( se puder pode comprar lá na Bolívia, é bem mais barato lá!!!, comprei o meu lá e paguei 1/3 do preço daqui!) -segunda pele - uma boa jaqueta para cortar vento e proteger do frio - umas duas boas meias para frio - um bom cantil de água - protetor labial - se for caminhar muito vale comprar um bastão de caminhada, eu nao utilizei! mas ....... de necessário acho isso!!! o resto vc pode comprar pelo caminho...... boa viagem!!! aproveita lá é lindo!!!!! Melina.. Obg... mas não querendo abusar me tira mais algumas dúvidas... - Vc levou somente 1 segunda pele? - Levou calça térmica? - Os hostels que vc ia ficando, todos tinham lavanderia? - Alem do Tênis ou Bota para caminha, acha que é viável levar um tênis normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipeluan Postado Julho 28, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Felipe quando chegar de viagem deixa um relato sobre ela. To querendo ir em dez/jan e estou totalmente perdida até com o roteiro. vlw Email: maiellybortolotti@hotmail.com Pode deixar Maielly... irei postar aqui e te mando o relato. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.