Membros Gaucho_POA Postado Julho 10, 2014 Membros Postado Julho 10, 2014 Não entendo muito referente a este clube smiles, me pareceu vantajoso, porém não sei se compreendi as condições. Lá diz algo de pagar 30 reais por mês e ganha 1.000 milhas mensalmente até chegar a 15.000 podem se dizer se é vantajoso ou é melhor comprar as passagens normalmente. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Julho 10, 2014 Membros de Honra Postado Julho 10, 2014 Não compensa. O Smiles deixou de ser um programa de fidelidade para passageiros frequentes e se transformou numa empresa de venda de milhas. Como resultado que se espera disso, a quantidade de milhas necessárias para voar tende a aumentar. Milhas compensam quando obtidas em consequência da compra de produtos e serviços que já iriam ser consumidos. Gastar dinheiro unicamente para comprá-las quase nunca vai compensar porque a empresa não vai vender as milhas por preço inferior ao valor do voo elas podem resgatar, de modo que o raciocínio do Adriano acima está corretíssimo. Como toda regra tem exceção, o Clube Smiles pode compensar se você precisar complementar as milhas que já tem para uma viagem internacional. Por exemplo, você já tem 38.000 milhas, fica no clube por dois meses, e completa 40.000 para resgatar uma passagem para os EUA pela Delta. Nesse caso, acho que os R$60,00 compensariam já que você economizaria o valor da passagem. Esse artifício também serviria no caso de milhas que estivessem prestes a vencer em alguns meses, pois permitiria o complemento das milhas e emissão do bilhete antes da expiração. Citar
Membros Gaucho_POA Postado Julho 11, 2014 Autor Membros Postado Julho 11, 2014 Muito obrigado pela ajuda de vocês, foi bastante esclarecedora. Citar
Membros dinizgabis Postado Outubro 4, 2015 Membros Postado Outubro 4, 2015 gente, acabei de fazer uma pesquisa no smiles.... saindo de sao paulo para salvador, no carnaval de 2016 ida e volta. 1 deu 100.000 milhas, 50.000 ida e 50.000 volta, kkk é isso mesmo? ouvi dizer que com 10 mil milhas eu conseguia fazer esse percurso, tem epoca certa para trocar? vou precisar de muitos pontos para isso. obrgada Citar
Membros Biamorim Postado Outubro 9, 2016 Membros Postado Outubro 9, 2016 Gente estou querendo viajar em MAIO/2017 e crente que meus 30 mil pontos iria dar e sobrar para viajar para algum lugar na america latina, como consegui nas outras duas vezes para Argentina e depois Uruguai, ledo engano! Para lima cerca de 85 mil milhas so UM trecho. Cartagena esta no mesmo nivel para MAIO/2017. Fiz uma simulacao para daqui a 3 meses, pois pensei que talvez fosse por estar muito adiantada e eles nao lancaram promocoes, esta no mesmo patamar! Nao vale mais a pena as milhas como antigamente! Minha nossa! Carissimo!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.