Membros Carina de Luca Postado Julho 12, 2014 Autor Membros Postado Julho 12, 2014 Não encontramos muitas informações de quem fizesse esse caminho, mas ao chegarmos lá vimos que muitos outros mochileiros também decidiram por essa rota... E aí foi só trocar informações com a galera que conhecemos no percurso Citar
Membros juli_jud Postado Julho 15, 2014 Membros Postado Julho 15, 2014 Em dezembro estou indo também, vou começar por Santiago... Realmente a maioria não começa por lá o roteiro, mas achei a passagem mais em conta, bom ver outras pessoas que fizeram o mesmo... Vou subir pro norte do Chile de avião, as passagens compradas agora estavam baratinhas, achei que valia a pena Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Julho 17, 2014 Colaboradores Postado Julho 17, 2014 Muito legal o relato Citar
Membros Bianca Gonçalves Postado Julho 17, 2014 Membros Postado Julho 17, 2014 Oi Carina de Luca! Em q data q vc foi? Parabéns pela fotos! Vc usou algum recurso para conseguir esse efeito na paisagem? Citar
Membros Carina de Luca Postado Julho 17, 2014 Autor Membros Postado Julho 17, 2014 Oi, Bianca! Eu costumo usar filtro polarizador na câmera, para aumentar um pouco o contraste das cores. E, apesar de gostar de editar as fotos, quando cheguei na Bolívia comecei a salvar as fotografias sem edição: a cor do céu é tão intensa e as paisagens tão incríveis, que de qualquer jeito as imagens ficam boas! Citar
Colaboradores Guilhermecarregal Postado Julho 17, 2014 Colaboradores Postado Julho 17, 2014 Incrível!!! Citar
Membros mochiLara Postado Julho 17, 2014 Membros Postado Julho 17, 2014 Carina do céu. .to babando até agora. Amei seu relato!!!! Citar
Membros Carina de Luca Postado Julho 18, 2014 Autor Membros Postado Julho 18, 2014 Obrigada pelas mensagens... com tantos elogios aumenta ainda mais a vontade de viajar... rs... Esqueci de responder: o relato é de uma viagem que fiz em janeiro... demorei pra organizar as informações, mas vou tentar ser mais organizada no próximo mochilão. E que venham mais viagens para todos! Citar
Membros Jhonatan Lacerda Postado Julho 19, 2014 Membros Postado Julho 19, 2014 Carina, parabéns pela viagem, lindas fotos, paisagens perfeitas, este ano fiz Perú e agora quero me programar para fazer Chile e Bolívia como vocês fizeram. Em Julho do ano que vem provavelmente. Citar
Membros Bianca Gonçalves Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 Obrigada pelas mensagens... com tantos elogios aumenta ainda mais a vontade de viajar... rs... Esqueci de responder: o relato é de uma viagem que fiz em janeiro... demorei pra organizar as informações, mas vou tentar ser mais organizada no próximo mochilão. E que venham mais viagens para todos! Q curioso! Achei q tinha mt neve para o verão! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.