Membros Karis Postado Outubro 24, 2014 Autor Membros Postado Outubro 24, 2014 Fiquei devendo notícias das sementes de tomate que comprei... Eis que as sementes germinaram, as folhas cresceram e os tomates amadureceram... Saudades do Pantanal... Em todas as minhas saladas um pedacinho dele... Abração, Karis Citar
Membros JúdiceRocha Postado Outubro 27, 2014 Membros Postado Outubro 27, 2014 Valeu Karis, obrigado pela ajuda! Citar
Membros Karis Postado Novembro 1, 2014 Autor Membros Postado Novembro 1, 2014 Oi Júdice! Tô por aí, qualquer coisa, é só falar! Esqueci de dizer que em Bonito tem um bom serviço de moto táxi também, quando fui, qualquer transporte mais próximo da cidade (os BAlneários por exemplo) era 4 reais. Na pousada eles tem várias opções de moto táxi para indicar. Abraços, karis Citar
Membros JúdiceRocha Postado Novembro 2, 2014 Membros Postado Novembro 2, 2014 Oi Karis! Obrigado mais uma vez Abraços Citar
Membros Karis Postado Novembro 2, 2014 Autor Membros Postado Novembro 2, 2014 Oieeeeeeeeeeeeeeeeee, por nada! Disponha sempre! Ótima viagem! Karis Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.