Membros Karis Postado Setembro 7, 2014 Autor Membros Postado Setembro 7, 2014 Olá Arurodnas, tudo bem? Você pode ir em qualquer época sim, as melhores, no meu caso, são aquelas da baixa temporada. Como os preços são tabelados, você poderá baixar a tabela por temporada e analisar cada custo. Além dos preços melhores, na baixa temporada fica menos lotado e os guias ficam com um pouco mais de tempo para explicar tudo. De qualquer forma NÃO DEIXE DE IR!!!! Não vai se arrepender! Ótima viagem, obrigada pelo elogio do relato, karis Citar
Membros Gabi_fig Postado Setembro 8, 2014 Membros Postado Setembro 8, 2014 Karis, muitooooo bom o seu relato . Estou indo início de setembro e com certeza utilizarei muito das suas dicas. ObrigadaGabi, qual a data que você irá ? estarei indo 30.08.14 e retorno 13.09.14 Oi Márcia, irei dia 13, quando você estará voltando... Estará em tempo de você me dar umas dicas.. hehe... espero que esteja fazendo boa viagem!! beijosss Citar
Membros Márcia Cristina G. Prata Postado Setembro 9, 2014 Membros Postado Setembro 9, 2014 Olá Gabi, pois é estarei retornando de Bonito amanhã, para Campo Grande e de Campo Grande a João Pessoa no Sábado. Estou hospedada na Pousada Segredo , comprei meus passeios com a Agência Tererê. Conforme já tem no relato acima os preços dos passeios são tabelados. A Pousada é simples, mas com preço justo, mas bem familiar, atendentes bem prestativos. Fiz os passeios da Gruta do Lago Azul, Flutuação no Sucuri, Buraco das Araras, Balneário Municipal, Lagoa Misteriosa, Rio do Peixe e Fazenda São Francisco ( Pantanal). Deixei uns dias livres para ficar de boa na Cidade , caminhando e conhecendo os costumes locais. Tem vários lugares bons para comer , o que também depende do paladar de cada pessoa, o que cada um gosta. Eu tomei o sorvete assado no Palácio dos Sorvetes e gostei muito. Comi no restaurante do João , preço bem salgado pelo menos para o meu bolso. Comi Iscas de Dourado na Casa do Pastel e gostei muito. O Pastel Pantaneiro também muito bom. Mas me diz o que você precisa saber em mais detalhes , caso eu saiba te ajudarei. Aguardo contato. Márcia Citar
Membros Karis Postado Setembro 9, 2014 Autor Membros Postado Setembro 9, 2014 Oieeeeeeeeeeeeeee Márcia! Aproveite que está aí e coma um filé de Piraputanga para mim!!! Saudades do Mato Grosso do Sul... Karis Citar
Membros Márcia Cristina G. Prata Postado Setembro 9, 2014 Membros Postado Setembro 9, 2014 Ok, Caris, deixa comigo farei este sacrifício hoje a noite. Caris , qual sua Próxima viagem? Citar
Membros Márcia Cristina G. Prata Postado Setembro 9, 2014 Membros Postado Setembro 9, 2014 Desculpe errei seu nome. Karis Citar
Membros Márcia Cristina G. Prata Postado Setembro 10, 2014 Membros Postado Setembro 10, 2014 Gabi , vá conhecer um pouco da História de Bonito, no Museu Casa da Memória Raída contada pela Fernanda, uma pessoa sensacional e compre os bombons da D Margarida, falei para ela que você chegará no próximo sábado. Citar
Membros Karis Postado Setembro 10, 2014 Autor Membros Postado Setembro 10, 2014 Oi Márcia!!!! Incrível o sabor desse peixe né? Então moça, no final do ano tô me organizando para ir pra "Zoropa". Acabei de voltar de Boipeba. Abração, karis Citar
Membros JúdiceRocha Postado Outubro 16, 2014 Membros Postado Outubro 16, 2014 Olá Karis, ótimo relato! Viva o site dos Mochileiros! Me tire uma dúvida. Pretendo ir sozinho para Bonito no final do ano e não pretendo alugar carro. Como é que funciona o transporte saindo das pousadas para os pontos turísticos? Quando você fecha o passeio pela agência, ela já fornece o transporte, ou você tem que procurar por conta própria? abraços Citar
Membros Karis Postado Outubro 24, 2014 Autor Membros Postado Outubro 24, 2014 Olá Júdice, tudo bem? Eu também não aluguei carro. Em Bonito você pode usar o transporte compartilhado que você fecha com a própria pousada ou agência de turismo, caso queira. Praticamente todos os lugares cobraram o mesmo valor quando fui. O compartilhado funciona o seguinte: Uma van vai passando de pousada em pousada "recolhendo" todos os turistas na hora marcada, na volta a mesma coisa. Caso queira ir sozinha, é mais caro. O valor dos passeios não incluem o transporte. Precisa fechar o passeio e também o pacote. Fiz tudo com a agência Tereré, exceto 2 transportes que fiz com a Terra, que por sinal é excelente. Quando você combinar os passeios, automaticamente vão te oferecer o transporte também. Ótima viagem para você, qualquer coisa que possa ajudar me avise. Um abraço, Karis Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.