Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Arurodnas, tudo bem?

Você pode ir em qualquer época sim, as melhores, no meu caso, são aquelas da baixa temporada. Como os preços são tabelados, você poderá baixar a tabela por temporada e analisar cada custo. Além dos preços melhores, na baixa temporada fica menos lotado e os guias ficam com um pouco mais de tempo para explicar tudo.

De qualquer forma NÃO DEIXE DE IR!!!!

Não vai se arrepender!

Ótima viagem, obrigada pelo elogio do relato,

karis

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Karis, muitooooo bom o seu relato . Estou indo início de setembro e com certeza utilizarei muito das suas dicas. Obrigada

Gabi, qual a data que você irá ? estarei indo 30.08.14 e retorno 13.09.14 ::otemo::

Oi Márcia, irei dia 13, quando você estará voltando... ::tchann::

Estará em tempo de você me dar umas dicas.. hehe... espero que esteja fazendo boa viagem!!

beijosss

• Membros
Postado

Olá Gabi, pois é estarei retornando de Bonito amanhã, para Campo Grande e de Campo Grande a João Pessoa no Sábado.

Estou hospedada na Pousada Segredo , comprei meus passeios com a Agência Tererê.

Conforme já tem no relato acima os preços dos passeios são tabelados. A Pousada é simples, mas com preço justo, mas bem familiar, atendentes bem prestativos. Fiz os passeios da Gruta do Lago Azul, Flutuação no Sucuri, Buraco das Araras, Balneário Municipal, Lagoa Misteriosa, Rio do Peixe e Fazenda São Francisco ( Pantanal). Deixei uns dias livres para ficar de boa na Cidade , caminhando e conhecendo os costumes locais.

Tem vários lugares bons para comer , o que também depende do paladar de cada pessoa, o que cada um gosta. Eu tomei o sorvete assado no Palácio dos Sorvetes e gostei muito. Comi no restaurante do João , preço bem salgado pelo menos para o meu bolso. ::putz:: Comi Iscas de Dourado na Casa do Pastel e gostei muito. O Pastel Pantaneiro também muito bom. Mas me diz o que você precisa saber em mais detalhes , caso eu saiba te ajudarei. Aguardo contato. ::otemo:: Márcia

• Membros
Postado

Oieeeeeeeeeeeeeee Márcia!

Aproveite que está aí e coma um filé de Piraputanga para mim!!!

Saudades do Mato Grosso do Sul...

Karis

• Membros
Postado

Oi Márcia!!!!

Incrível o sabor desse peixe né?

Então moça, no final do ano tô me organizando para ir pra "Zoropa".

Acabei de voltar de Boipeba.

Abração,

karis

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá Karis, ótimo relato! Viva o site dos Mochileiros!

Me tire uma dúvida. Pretendo ir sozinho para Bonito no final do ano e não pretendo alugar carro. Como é que funciona o transporte saindo das pousadas para os pontos turísticos?

Quando você fecha o passeio pela agência, ela já fornece o transporte, ou você tem que procurar por conta própria?

abraços

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Júdice, tudo bem?

Eu também não aluguei carro. Em Bonito você pode usar o transporte compartilhado que você fecha com a própria pousada ou agência de turismo, caso queira. Praticamente todos os lugares cobraram o mesmo valor quando fui. O compartilhado funciona o seguinte: Uma van vai passando de pousada em pousada "recolhendo" todos os turistas na hora marcada, na volta a mesma coisa. Caso queira ir sozinha, é mais caro. O valor dos passeios não incluem o transporte. Precisa fechar o passeio e também o pacote. Fiz tudo com a agência Tereré, exceto 2 transportes que fiz com a Terra, que por sinal é excelente. Quando você combinar os passeios, automaticamente vão te oferecer o transporte também.

Ótima viagem para você, qualquer coisa que possa ajudar me avise.

Um abraço,

Karis

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...