Membros vnevess Postado Julho 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Olá pessoal, estou planejando fazer uma viagem de 10 dias no Peru em Fevereiro de 2015. Li que é uma época que chove muito e que prejudica a visita ao Machu Picchu. Alguém já foi nessa época, realmente atrapalha muito ou dá para fazer? Pensei em conhecer Machu Picchu e Cusco, pois não tenho muito tempo. Tem algum outro lugar que vocês sugerem para eu aproveitar a viagem e conhecer também? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juvenal Rondan Postado Julho 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Boa noite. Com respeito a sua viagem ao Peru no mês de fevereiro é uma época de chuvas mais também depende muito da sorte que vc tiver porque teve muitos passageiros que já viajarem nesse mês e alguns tiverem sorte de não pegar a chuva, como você tem 10 dias poderia aproveitar melhor passeando nas cidades da costa Peruana, como Lima, Trujillo, Ica e outros. caso deseja saber mais sobre o destino somente me informe para poder ajudar-la Juvenal Rondan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaozinho8000 Postado Julho 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Olá Vnevess, Já ouvi falar que em fevereiro costuma chover mais sim. Bom, eu irei para o peru agora em Agosto. Passarei 14 dias. Roteiro: Lima (2 dias) Ica (3 dias) Arequipa (3 dias) Puno (2 dias) Cusco (3 dias) Machu Picchu (1 dia) Entre as cidades farei a locomoção de ônibus. No seu caso, pode-se tirar Ica e Puno do roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.