Membros pedrofernandes Postado Agosto 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Rita ja comprou a passagem para San Andres? ainda nao achei uma promoção legal, pegou pela vivacolombia mesmo? criei um topico com o pré-roteiro da viagem colombia-40dias-2014-2015-t101003.html quem puder dar alguma dica la sera de grande ajuda! vamos ficar 40dias, 5mil é a media que esperamos gastar tbm, nao contando com algumas ilhas que queremos ir. atée Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ritakacica Postado Agosto 27, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Pedro, ainda não comprei estou achando tudo bem cara inclusive pela viva colombia, estou pesquisando. Vc vai quando para San Andres? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrofernandes Postado Agosto 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Entao Rita, estou na ,mesma que voce, estou procurando melhores preços ainda, realmente nao esta quanto eu imaginei, o melhor preço achei em dezembro de 20-23, mais gostaria de fazer essa trip mesmo em janeiro, esta pensando em ir que data? quero ver como funciona o sistema de milhas aéreas tbm, vai que da pra resgatar alguma passagem. Se eu souber alguma novidade te aviso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ritakacica Postado Agosto 30, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Pedro, eu vou para San Andres dia 30/12. Eu tenho um amigo na Colombia e ele viu para mim pela Vivacolombia por COP 220.000; mas achei meio salgado ainda e estou procurando aqui também. Qualquer novidade vamos nos atualizando. Você vai para San Andres quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrofernandes Postado Setembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 ainda nao Rita tbm achei meio caro, em ultimo caso vou ver la mesmo no meio de janeiro, estou com uma duvida, fui reservar um hostel e me pediram cartao de credito e ID em xerox por email, normal isso? eu achei meio estranho, algum hotel ou hostel pediu a voce? para fazer a reserva? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ritakacica Postado Setembro 12, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Oi Pedro, continua tudo cara ainda Então para mim não pediram nada disso, eu reservei um hostel pela decolar.com, pediu apenas um número de cartão mas não desconta nada, porque o pagamento é realizado no proprio hostel o cartão é caso vc não compareça ou cancela a viagem num periodo inferior a 15 dias da viagem ai eles descontam. Eu também fiz uma reserva pelo hostel.com lá eles já avisam que será descontado 20% no cartão e o restante vc paga no hostel. Mas em nenhum eu tive que enviar nada por e-mail. Não sei se vc sabe para entrar em San Andres é preciso entrar é preciso comprar a Tarjeta Occre, ter as reservas confirmadas e a passagem de volta já comprada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flavia.hora.7 Postado Junho 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Olá, Gostaria de saber se você viajou para a colômbia e se poderia me dar alguma dica de como ir de Bogotá para Cali de ônibus. Valeu! Flávia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.