Membros ritakacica Postado Julho 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Alguém pode me ajudar e dizer se é possível permanecer na Colômbia por 27 dias com R$5000,00 -Hospedagem em hostel; -Calculo médio de R$60,00 em alimentação/dia; - Roteiro: Bogotá, San André, Medellin, Cartagena e Calli - Neste valor não está incluso o aéreo entre Brasil x Colômbia e Colômbia X Brasil; - Data da viagem: Saída em 26/12/2014 de São Paulo e retorno 22/06/2015 de Bogotá -Pretendo passar o réveillon em San Andres. Estou confusa porque eu estava vendo aqui que é possível mas por ocasião da Copa do Mundo conheci uns colombianos que me disseram que com este valor é possível 1 semana em Medellin e 1 semana em Bogotá apenas Me ajudem por favor!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vivianlpaguiar Postado Julho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Também estou querendo definir um roteiro para a Colômbia, mas somente visitando Bogotá e Cartagena, e também a Venezuela. A minha dificuldade é estabelecer a melhor forma de transporte. Inicialmente pensei em fazê-lo da seguinte forma: Salvador > Bogotá > Cartagena > Aruba > Caracas > Isla Margarita > Los Roques > Caracas > Salvador. Alguém que já fez pode me dar dicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ritakacica Postado Julho 11, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Vivian eu pesquisei muito o transporte na Colômbia e farei o seguinte comprarei o aéreo internacional pelo decolar.com e dentro da Colômbia eu viajarei pela empresa aérea Viva Colômbia pelo o que eu tenho lido e segundo informações de colombianos é uma empresa confiável. Para ter uma idéia o aéreo entre Bogotá e San Andres por outras empresas U$ 400,00 pela Viva Colômbia COP$179,00 mais ou menos R$35,00 Segue o link da Viva Colômbia http://www.vivacolombia.co Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cmanaclaudia Postado Julho 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Oi, também gostaria de conhecer Bogotá, Cartagena, San Andrés, Medellin. Se alguém tiver dicas de como encaixar isso no meu orçamento, agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Julho 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Olá Meninas!! Desculpe me intrometer, mais acho que posso ajuda-las com algumas informações.. Também estarei na Colômbia em Janeiro mas vou passar por Peru e Equador antes. Pesquisei muito os preços das passagens e a mais barata foi comprando pela Tam e voando Lan, consegui SP x Lima, Cartagena x San Andres e San Andres x SP, por R$1452,00 sendo que só o trecho SP x Bogotá está R$ 1260,00. A dica é pesquisar pelo multi trechos que as passagens ficam mais baratas. Outra dica evite comprar pela decolar porque geralmente as passagens ficam mais caras por lá eles cobram uma taxa a mais e se caso você tiver que alterar algum trecho não é possível, o legal é pesquisar pelo decolar e comprar direto no site da Cia aérea. A Viva Colômbia é uma boa opção o trecho para San Andres está a partir COP$179,000 (R$ 215,00), ida e volta por R$ 430,00, lembrando que o despacho de bagagem é pago a parte e o check in deve ser feito pela internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rosana.brg Postado Agosto 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Vivian e Cláudia, vcs pretendem ir em que época? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael_melo Postado Agosto 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Boa Tarde! Também estou indo pra Colômbia no dia 26/12, porém meu roteiro é um pouco diferente. Vou passar o ano novo em Santa Marta ou Cartagena, ainda vamos decidir, já q as duas cidades são bem próximas. Depois vou passar em Medellin, Bogotá e Cali, entrar no Equador (Quito, Baños de Água Santa e Montañita) e voltar para SP por Lima. Comprei as passagens no Decolar através do multi trechos: SP/Santa Marta e Lima/SP, saiu por R$1.396,000 somando todas as taxas, achei bem barato. Já estive na Colômbia em 2011, e é um pais caro, mas com R$ 5.000,00 com certeza vc passará mais que 2 semanas. Aconselho vc a comprar as passagens pelo multi trechos, sai mais em conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrofernandes Postado Agosto 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Boa Tarde, estou indo para Colômbia esse final do ano passar 40dias, legal ver que tem bastante gente interessada em ir esse fim de ano, ainda nao fechamos o roteiro, mais logo menos pretendo fazer um tópico para receber algumas dicas de quem ja foi. a principio o roteiro esta chegamos 17/12 voltamos 26/01 nossa Base de chegada e saida é Cartagena, vamos chegar e ja descer para Medelin rodar, Bogota, Cali, e outras cidades em 10-11 dias e voltar para Cartagena passar o ano novo, depois seguimos tbm com a ideia de San Andres, e partir para outras ilhas na Venezuela. Vamos manter contato pessoal que for e combinar tomar uma cerveja em solo Colombiano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ritakacica Postado Agosto 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Com certeza vamos mantendo o contato e combinamos algo! o meu roteiro já está definido, serão 26 dias, ano novo em San Andres e base em Bogotá Roteiro 27/12 - chegada em Bogotá 30/12 à 06/01- San Andrés 07/01 à 15/01 - Medellin 16/12 à 22/01 - Bogotá Também visitarei cidades vizinhas, mas com bases nestas cidades. Vamos manter contato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Agosto 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 O meu roteiro está assim: 10/01 a 13/01 - Bogotá 14/01 a 17/01 - Medellin 18/01 a 21/01 - Cartagena 21/01 a 24/01 - San Andres. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.