Membros sarabegonha Postado Julho 8, 2014 Membros Postado Julho 8, 2014 oi mochileiros tou saindo dia 13 de Agosto de Portugal para o Brasil. Vou fazer um mochilao de 1 mes pelo brasil e tou traçando meu roteiro...vou comecar pelo rio e depois inclui baía vou ate à chapada Diamantina e morro de sao paulo.. depois vou continuar subindo pela costa.. o que voces acham imperdivel?? me perdi no meio de tanto local bacana tou procurando locais com boa praia( sem VENTOOO ) e tambem com alguma animaçao noturna, uns barezinhos ou boates.. mas nao qeria nada muito turistico.. curto mais a ideia de vilazinha ta vendo o tipo?? o objectivo e chegar no maranhao para depois apanhar voo para voltar no rio..que voces acham legal sobre maranhao? se souberem de mais trekkings pelo caminho pelo nordeste tambem estou aberta a sugestoes obrigada valeu! Citar
Membros lorisneves Postado Julho 11, 2014 Membros Postado Julho 11, 2014 olá sara, vou tentar listar aqui algumas cidade que vale a pena conhecer, se seu objetivo e subir a costa brasileira, uma passada por Natal seria impressindivel, recomendo a praia de "Pipas", recomendo tambem, que passe pelo maranhão e chegue ao Pará (estado onde vivo) e termine sua viajem na Ilha do Marajo (há posts sobre ela aqui no site). att Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.