Membros MarcoMar Postado Julho 18, 2014 Membros Postado Julho 18, 2014 Putz! Ainda a espera é dentro do avião! Se eu tiver q esperar, me ferrei! ahahah Mas blz! Valeu pela ajuda! Vou tentar me informar melhor se em algum dia ela fica aberta de madrugada. Abs! Citar
Membros Rogér1o Cruz Postado Julho 18, 2014 Membros Postado Julho 18, 2014 Show de bola!!! Parabéns!!! Citar
Membros evertonbtt Postado Julho 21, 2014 Autor Membros Postado Julho 21, 2014 Show de bola!!! Parabéns!!! Valeu rogerzurc! Abraço Citar
Membros lucasnpa Postado Setembro 7, 2014 Membros Postado Setembro 7, 2014 dia 15/10 to chegando! Citar
Membros gicimony Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Postado Fevereiro 26, 2015 Olá, tudo bem? Vou ficar 2 meses e meio em Philly e gostaria de poder fazer alguns passeios durante a estadia lá, os roteiros que mencionou me interessam. Já vou ter muitas despesas e grana curta heheh. Por isso a pergunta: Na sua viagem de 18 dias, você chegou fazer uma soma de despesas que teve? Se puder informar claro, com exceção as passagens aéreas que varia mesmo. Obrigada e abraços! Gisele Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.