Membros de Honra psemple Postado Julho 9, 2014 Membros de Honra Postado Julho 9, 2014 A ordem não faz muita diferença para a sua viagem. Vc pode fazer glasgow-belfast, edimburgo-belfast, edimburgo-dublin, edimburgo belfast, londres-belfast, londres-dublin. Vc pode tentar um monte de simulações para ver o que é mais barato e conveniente em termos de horário, pois como eu lhe disse vc não pode basear sua viagem só em preço. Citar
Membros marcos.goulart.90 Postado Julho 9, 2014 Autor Membros Postado Julho 9, 2014 Eu não ficar preso apenas a preço, mas a ordem é importante sim penso eu, não pretendo ficar indo e voltando...pelo que pesquei vou fazer uma espécie de círculo....seguindo suas orientações vou fazer Londres-Edinburgo voo, edinburgo-glasgow, edinburgo vou para belfast-dublin, então vou para Manchester e de lá vou a é liverpool(2dias), retorno para Londres até o retorno a SP, pois há muito o que se fazer lá...quero ir no inverno porque sou apaixonado por esta estação, mas sei dos perrengues que posso vir a passar, já fiz um lista com Hostels em todos os destinos... Suas dicas foram valiosas... Agora é relaxar que hj a noite embarco para NY Citar
Membros marcos.goulart.90 Postado Julho 9, 2014 Autor Membros Postado Julho 9, 2014 Vou ficar por lá uns 25 dias Citar
Membros Gilsi Postado Abril 15, 2016 Membros Postado Abril 15, 2016 Oi pessoal. fiz um vídeo com dicas e meu roteiro por Belfast https://www.facebook.com/Tudo-sobre-viagens-219026238467694/?fref=ts Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.