Colaboradores KekaMC Postado Maio 13, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 13, 2015 Oi prividal! eu quis ir acompanhada ao Paraguai, pois achava que ia ser meio perigoso ou, pelo menos, muito ermo.. mas me surpreendi positivamente com os lugares que visitei. A cidade de Encarnación, que é o ponto de partida pras ruínas, é pequena, mas bem arrumadinha (tirando a rodoviária), mas não encontrei mal-encarados nem me senti insegura. As pessoas lá são bem solícitas, e a localização das ruínas (mesmo sendo mais vazias) não oferece nenhum perigo. É realmente bem tranquilo, te dá mais sensação de paz e bem-estar do que qualquer outra coisa. Nos ônibus, também, que antes de ir estava meio assim, pra saber onde ia descer e se ia ser fácil me locomover - foram bem tranquilos também (em Asunción, por ser uma cidade maior, os motoristas dos ônibus podem ser mais mal humorados, e dependendo de onde vc for na região central - tome mais cuidado com sua segurança pessoal, como em qualquer capital) Citar
Membros Marcos Deon Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Como foi sua ida a Assunção? Ônibus de Encarnacion? Viagem boa? Sabes de alguém que tenha ido de carro? Citar
Colaboradores KekaMC Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2016 Oi Marcos! peguei um ônibus noturna na rodoviária de Asunción para chegar até Encarnación - o ônibus não era dos mais confortáveis e de madrugada (e na chegada a Encarnación) eu passei frio. Mas assim, no geral, foi tranquilo, não tivemos qualquer tipo de problema na estrada ou com o bus em si. Não conheço ninguém que tenha feito o trajeto de carro, MAS, vc pode fazer Encarnación a partir de Posadas na Argentina - é bem mais perto. Citar
Membros Geraldo Lucio Postado Agosto 15, 2018 Membros Postado Agosto 15, 2018 Estou pra fazer meu primeiro mochilão e escolhi o Paraguai o foco são as missões jesuítas conhecer todas elas pelo lado paraguaio e depois conhecer a capital do país. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.