Membros jéssfelindie Postado Abril 21, 2017 Membros Postado Abril 21, 2017 (editado) Onde em CABO FRIO se pega o ônibus para ARRAIAL DO CABO? Alguém fazendo esse trajeto amanhã à tarde? Sabem camping barato em Cabo Frio? Editado Abril 21, 2017 por Visitante Citar
Membros jéssfelindie Postado Abril 21, 2017 Membros Postado Abril 21, 2017 (editado) Ótimas dicas. Estou indo amanhã para Arraial do Cabo, algum mochileiro vai estar por la esses dias? Vou acampar.. Editado Abril 21, 2017 por Visitante Citar
Membros jéssfelindie Postado Abril 21, 2017 Membros Postado Abril 21, 2017 Estou indo amanhã do Rio para Arraial do Cabo, consegui carona até Cabo Frio e preciso pegar um bus baratinho de Cabo Frio para Arraial, onde ficam os pontos desses bus que disseram de 5,60 intermunicipal ? Minha carona disse que vai me deixar na entrada de Cabo Frio. Procurei na net aqui e não encontro os pontos desse bus. Citar
Membros viajandu Postado Abril 23, 2017 Membros Postado Abril 23, 2017 Estou indo amanhã do Rio para Arraial do Cabo, consegui carona até Cabo Frio e preciso pegar um bus baratinho de Cabo Frio para Arraial, onde ficam os pontos desses bus que disseram de 5,60 intermunicipal ? Minha carona disse que vai me deixar na entrada de Cabo Frio. Procurei na net aqui e não encontro os pontos desse bus. colega. Nunca fiz desta forma.... pois se fosse na rodoviaria praticamente era so ficar na rua de frente que passa os onibus agora se o carona vai te deixar no trevo acho que o onibus deve passar la..... Curiosidade como vc consegiu a carona? aqui no site mesmo? ou no blablacar? Citar
Membros iWT Postado Julho 24, 2017 Membros Postado Julho 24, 2017 Fala meu povo, irei à Região dos Lagos em setembro (época do Rock in Rio), e ficarei uma semana por lá. Chegarei no Galeão numa sexta-feira, às 18h. Qual seria a melhor forma de ir a Buzios? Pensei na seguinte divisão: Búzios 4 noites/3 dias Cabo Frio 1 dia/1 noite Arraial 2 dias/2 noites Irei com a mulher, pelo li seria tranquilo o deslocamento entre as cidades e passeios, mas acham que vale a pena alugar carro? Valeu pela ajuda. Citar
Membros partiutrip Postado Julho 24, 2017 Membros Postado Julho 24, 2017 Acho q vale a pena alugar carro sim, mais liberdade, mais tranquilidade para os trajetos ! Eu sempre faço esses locais com carro. Citar
Membros iWT Postado Julho 24, 2017 Membros Postado Julho 24, 2017 Acho q vale a pena alugar carro sim, mais liberdade, mais tranquilidade para os trajetos !Eu sempre faço esses locais com carro. Valeu pelo retorno. E a divisão de dias entre as cidades, é isso mesmo? Citar
Membros partiutrip Postado Julho 25, 2017 Membros Postado Julho 25, 2017 iWT, depende um pouco do que vc está buscando ! Cabo Frio é um cidade que você consegui curtir as praias durante o dia e a noite tem bons restaures, bares e noitadas ! Arraial tem as praias mais bonitas da região e a noite não tem nada, é mais contato mesmo com a natureza ! Búzios tem os dois juntos, é uma cidade bem cara ! A divisão ta boa, a questão é vc ver o que gosta mais pra ajustar pra próxima vez que voltar ! Citar
Membros viajandu Postado Julho 27, 2017 Membros Postado Julho 27, 2017 sim a divisao dos dias ta otimo.... em araial do cabo tem o pontal do atalaia que seria uma praia otima mas creio que teria que ir de carro e tem o passeio de barco para quem mergulha e tb tem a visita a lagoa azul ou gruta azul algo assim.... Em cabo frio a maior das 3 cidades, eu pessoalmente nao acho la essas coisas, tem a rua do bikini que a sua mulher com certeza ira gostar.... uma vez recomendaram um restaurante la perto que tinha um churrasco otimo, mas nao me lembro onde, gostaria de voltar la. : ) E buzios tem bastante praias interessantes, apesar que tem lotacao toda a cada 5minutos ou menos... Nao perca o por do sol na orla bardot onde fica a sua estatua.... nesta regiao central tem a praia dos ossos, Joao Fernandes.... A noite é frequentar a calçada de pedra do centro so nao sei se nesta epoca de inverno tem muita gente.... Citar
Membros iWT Postado Julho 28, 2017 Membros Postado Julho 28, 2017 Valeu pela ajuda partiutrip e crazy guy. Acho que vou ficar em Buzios e Arraial apenas. Delas faço idas a Cabo Frio, melhor do que ficar mudando muito hotel. E vou de bus mesmo, não tô afim de trânsito dirigindo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.