Membros tienisc Postado Setembro 9, 2016 Membros Postado Setembro 9, 2016 Bom dia gente! Estou planejando uma trip em Outubro para a região dos lagos e gostaria de saber como faço para chegar em Praia Grande? Por enquanto o para 1 dia em Arraial é fazer mergulho pela manhã, depois seguir a trilha para Praia do Forno e de lá assistir por do sol em Praia Grande porém até agora, não encontrei nenhuma informação de como chego em Praia Grande saindo da região da Praia do Forno. É possível ir de ônibus? Obrigada! Olá, Thais, decidiu qdo irá? Quero informações de qdo vc voltar de lá, as belezas naturais já me convenceram a ir, o único problema que estou lendo e percebendo é a água fria , eu sou MUITO friorenta! Quero depois seu relato sobre essa água. Citar
Membros viajandu Postado Setembro 16, 2016 Membros Postado Setembro 16, 2016 a agua por la eh fria ate no verao devido a ressugencia que é o efeito de uma corrente maritima que traz agua gelada do continente africano. Citar
Membros luana.peres Postado Setembro 18, 2016 Membros Postado Setembro 18, 2016 Olá! Adorei as dicas! Vou na ultima semana de dezembro e ajudou muito beijos Citar
Membros viajandu Postado Setembro 18, 2016 Membros Postado Setembro 18, 2016 Olá! Adorei as dicas! Vou na ultima semana de dezembro e ajudou muito beijos Na ultima semana de dezembro ou primeira semana de janeiro eh complicado.... tudo muito caro e somente pacote fechado.... eu acho que no fim do ano vou acampar no sul. Citar
Membros aldair87 Postado Setembro 19, 2016 Membros Postado Setembro 19, 2016 Eu estive na região dos lagos em julho deste ano. Não achei a água tão gelada. Claro que se você for comparar com as praias do caribe/nordeste é gelado sim, mas comparando com as praias de SP/SUL, não achei tanta diferença. Entrava numa boa tanto em Búzios quanto em Arraial. No verão deve ser melhor ainda. O problema no verão é a lotação. O dono do hostel que fiquei (books rehab) disse que no verão a cidade vira um caos e falta até alguns itens básicos no mercado. Ele disse que mal sai do hostel no verão porque é tudo lotado. Como faz sol praticamente o ano todo, talvez verão não seja uma boa ideia. Meu relato: sp-paraty-buzios-arraial-rj-sp-carro-jul-16-t131299.html Citar
Membros Nolongerusing Postado Outubro 9, 2016 Membros Postado Outubro 9, 2016 Meninas que pretendem vir pra região dos lagos me add, por favor. Estou procurando companhias pras baladas hahaha 22 988351923 Citar
Membros Regianne Postado Outubro 9, 2016 Membros Postado Outubro 9, 2016 Oi Gente! Como é em relação a aluguel? Coisa básica (pode ser 01 quarto mesmo), por 01 ou 02 meses. Sabe se rola um trabalho temporário? Citar
Membros Estela Batuqueira Postado Outubro 24, 2016 Membros Postado Outubro 24, 2016 Olá Galera!!! Estarei de 5 à 8 de novembro em Arraial!! Ficarei no Hostel Noosa Brasil Surf Republic.... Praticamente o único que tinha vaga...kkkkkk Caso alguém esteja por lá nessa época bora marcar uma gelada!!! Citar
Membros viajandu Postado Outubro 26, 2016 Membros Postado Outubro 26, 2016 Olá Galera!!! Estarei de 5 à 8 de novembro em Arraial!! Ficarei no Hostel Noosa Brasil Surf Republic.... Praticamente o único que tinha vaga...kkkkkk Caso alguém esteja por lá nessa época bora marcar uma gelada!!! Como assim era o unico com vaga, afinal de 5 a 8 nao tem feriado.... e ainda eh baixa temporada. Citar
Membros Rômulo Cardoso Postado Novembro 3, 2016 Membros Postado Novembro 3, 2016 muito legal essa iniciativa, pois geralmente só postamos de lugares que visitamos parabéns!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.