Ir para conteúdo

DICA - Região dos Lagos - RJ - Arraial do Cabo/Búzios/Cabo Frio

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Até que enfim achei algo detalhado sobre Arraial do Cabo e adjacências. Seu texto está excelente, parabéns! Fui aí em abril de 2014 e não tive vontade de sair, queria, e ainda quero, ir morar aí. O lugar é realmente lindo!!!

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

E ai galera Tudo joia!

Bom to com planos de ir pra Arraial no final do ano, tenho 10 dias pra ficar nessa cidade !

Devo chegar de moto direto de bh no dia 21!

entao oq vcs me indicam de passeios noturnos em Cabo frio , buzios e arraial?

Preferencias de barzinhos, pubs e outros que rolem rock classico ou um bom blues , (ou coutry blues) ahhaha! Em resumo ROCK...

Ja estive em cabo frio e nao conheci coisas deste tipo!

e claro as dicas de final de ano sao super bem vindas!!!!

• 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Muito ótimas as dicas. Vou passar o reveillon em arraial do cabo do dia 28 a 4...a idéia é ir de camping, não reservei nada ainda. Vou de 4x4, alguma praia diferente que chegou apenas veículos 4x4? Vlwww

• Membros
Postado
Muito ótimas as dicas. Vou passar o reveillon em arraial do cabo do dia 28 a 4...a idéia é ir de camping, não reservei nada ainda. Vou de 4x4, alguma praia diferente que chegou apenas veículos 4x4? Vlwww

ola Filipe. Acho que uma vez vi numas dunas o ex piloto do paris dakar kebler kolberg treinando nas dunas locais,mas nao me lembro se era cabo frio ou arraial do cabo.... vc vai para la de carro? a lotacao ta completa? qto saira o camping?

• Membros
Postado

Olá, estou pensando em ir pra Arraial do Cabo em setembro, mês que terei férias, mas fico em dúvida em relação ao clima na região. Alguém sabe se em setembro a água fica mais fria do que o normal ou dá pra encarar tranquilamente?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...