Membros alexrp Postado Agosto 31, 2015 Membros Postado Agosto 31, 2015 valeu pelas dicas, chegando por ai na sexta feira.. serão 4 dias no paraiso!!! hehehe.... viva o feriadão da independencia!!!! Citar
Membros leo.rangel Postado Setembro 9, 2015 Membros Postado Setembro 9, 2015 Até que enfim achei algo detalhado sobre Arraial do Cabo e adjacências. Seu texto está excelente, parabéns! Fui aí em abril de 2014 e não tive vontade de sair, queria, e ainda quero, ir morar aí. O lugar é realmente lindo!!! Citar
Membros viajandu Postado Setembro 21, 2015 Membros Postado Setembro 21, 2015 amei as dicas! obrigada por compartilhar de modo bem pratico sua experiencia hahaha... muito engracado seu avatar..... :'> Citar
Membros JuMiranda Postado Novembro 3, 2015 Membros Postado Novembro 3, 2015 Muito shoooow esse post! Valeu pelas dicas!!! Citar
Membros rodger.seixas Postado Novembro 9, 2015 Membros Postado Novembro 9, 2015 E ai galera Tudo joia! Bom to com planos de ir pra Arraial no final do ano, tenho 10 dias pra ficar nessa cidade ! Devo chegar de moto direto de bh no dia 21! entao oq vcs me indicam de passeios noturnos em Cabo frio , buzios e arraial? Preferencias de barzinhos, pubs e outros que rolem rock classico ou um bom blues , (ou coutry blues) ahhaha! Em resumo ROCK... Ja estive em cabo frio e nao conheci coisas deste tipo! e claro as dicas de final de ano sao super bem vindas!!!! Citar
Membros lvc_carvalho Postado Dezembro 9, 2015 Membros Postado Dezembro 9, 2015 Ótimo fórum.. Bastante dicas e super úteis. Conheci a Prainha recentemente e me apaixonei.. Deslumbrante! Pretendo explorar ainda mais a região entre os dias 15 e 23/01. Citar
Membros Andrêzza Castro Postado Dezembro 11, 2015 Membros Postado Dezembro 11, 2015 Rafaella! Excelente post! Obrigada! Queria informações sobre morar aí. Te escrevi pelo Face também. Abraços! Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Dezembro 20, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 20, 2015 Muito ótimas as dicas. Vou passar o reveillon em arraial do cabo do dia 28 a 4...a idéia é ir de camping, não reservei nada ainda. Vou de 4x4, alguma praia diferente que chegou apenas veículos 4x4? Vlwww Citar
Membros viajandu Postado Dezembro 21, 2015 Membros Postado Dezembro 21, 2015 Muito ótimas as dicas. Vou passar o reveillon em arraial do cabo do dia 28 a 4...a idéia é ir de camping, não reservei nada ainda. Vou de 4x4, alguma praia diferente que chegou apenas veículos 4x4? Vlwww ola Filipe. Acho que uma vez vi numas dunas o ex piloto do paris dakar kebler kolberg treinando nas dunas locais,mas nao me lembro se era cabo frio ou arraial do cabo.... vc vai para la de carro? a lotacao ta completa? qto saira o camping? Citar
Membros Guillherme Postado Dezembro 25, 2015 Membros Postado Dezembro 25, 2015 Olá, estou pensando em ir pra Arraial do Cabo em setembro, mês que terei férias, mas fico em dúvida em relação ao clima na região. Alguém sabe se em setembro a água fica mais fria do que o normal ou dá pra encarar tranquilamente? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.