Membros Roberto Carvalho Postado Outubro 21, 2017 Membros Postado Outubro 21, 2017 Alguém poderia me indicar um roteiro, estou indo sem carro com a minha esposa. Quais lugares posso visitar a pé ou de Uber que fique de fácil acesso? Irei me hospedar de frente a praia do forte. Citar
Membros Pathycarioca Postado Dezembro 2, 2017 Membros Postado Dezembro 2, 2017 Excelentes as dicas, vão me ajudar bastante, pois vou para essa região. Citar
Membros DrDidi Postado Janeiro 18, 2019 Membros Postado Janeiro 18, 2019 Galera, estou indo com um grupo de 12 pessoas (6 adultos e 6 crianças), saindo do centro do RJ. Será se compensa fechar o transfer com alguma van ou é mais barato ir de 1001 mesmo. Caso a primeira opção seja mais em conta, saberia indicar alguém que faça este transfer? Grato Citar
Membros Ana da Silva Postado Janeiro 20, 2019 Membros Postado Janeiro 20, 2019 Olá, muito obrigada pelas dicas, vou em Maio. Quero conhecer tudo, vou sem pressa e gostaria de te conhecer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.