Membros michellenet Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Os meus passeios eu "fechei" com o Mario, do "Brasileiros em Ushuaia", mas, não consegui com ele informações sobre aluguel de roupas.. vocês podem me dar uma noção dos custos que terei com isso? Amanda, O Mário tem uma loja de aluguel de roupas também. Na mesma galeria do "Ushuaia Extremo". As roupas são ótimas e o preço é mais em conta. Mês passado eles estavam com uma promoção, alugando a partir de 03 dias, ganhava mais 1 dia de graça. Veja se ainda estão com esta promoção. Quando vc estiver lá na Ushuaia Extremo, converse com o Felipe sobre as roupas. Eu não me lembro bem do valor, mas acho que ficou em torno de R$150 reais por 3 dias, ficando mais 1 de graça. Inclui calça, Jaqueta, luvas e botas (tipo trekking, excelente). E tem também a loja "Wind Surf", na rua do restaurante "Andino" (subindo) no centro mesmo. Só que lá estava mais caro o aluguel. Abraço. Citar
Membros gcedran Postado Agosto 20, 2014 Membros Postado Agosto 20, 2014 alvimborges, qual caneta você utilizou para testar as notas? Chego em ushuaia em 01/09!!! Chegando lá também postarei informações. Infelizmente minha escala em Buenos Aires é pequenas, portanto terei que trocar em ushuaia mesmo. Obrigadão Citar
Membros marcelo.machado Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 Aproveitando o tópico. Pretendo ir em fevereiro e também passar por El Chalten. Ainda estou na duvida se vou subindo ou descendo. Mas independente disso gostaria de saber, a viagem de avião é mais econômica indo para Buenos Aires e depois ir para Ushuaia, ou ir direto do Brasil partindo de São Paulo ou Rio de Janeiro por exemplo. Se alguém puder disponibilizar planilhas de preço nesse sentido, ficaria grato. Citar
Colaboradores Luciano_F Postado Agosto 22, 2014 Colaboradores Postado Agosto 22, 2014 Elogia-se muito Ushuaia por ter a temporada de neve mais longa da America do Sul. Em Ushuaia neva mais que Bariloche, por exemplo ? Ou é a neve que se conserva por mais tempo? Em termos de neve, seja para esqui, seja para outras atividades com esqui nordico, esquibundo, caminhadas, etc alguém arrisca fazer um comparativo entre Bariloche e Ushuaia? Saudações a todos. Citar
Membros AmandaSiqueira Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 Os meus passeios eu "fechei" com o Mario, do "Brasileiros em Ushuaia", mas, não consegui com ele informações sobre aluguel de roupas.. vocês podem me dar uma noção dos custos que terei com isso? Amanda, O Mário tem uma loja de aluguel de roupas também. Na mesma galeria do "Ushuaia Extremo". As roupas são ótimas e o preço é mais em conta. Mês passado eles estavam com uma promoção, alugando a partir de 03 dias, ganhava mais 1 dia de graça. Veja se ainda estão com esta promoção. Quando vc estiver lá na Ushuaia Extremo, converse com o Felipe sobre as roupas. Eu não me lembro bem do valor, mas acho que ficou em torno de R$150 reais por 3 dias, ficando mais 1 de graça. Inclui calça, Jaqueta, luvas e botas (tipo trekking, excelente). E tem também a loja "Wind Surf", na rua do restaurante "Andino" (subindo) no centro mesmo. Só que lá estava mais caro o aluguel. Abraço. Michelle muito obrigada pelas dicas. Chego amanha em Ushuaia se Deus quiser e agora a única coisa que me preocupa mesmo é a tal turbulência terrível que as pessoas falam que tem rs Seu vôo tbm foi conturbado na chegada lá!?!? Citar
Membros michellenet Postado Agosto 24, 2014 Membros Postado Agosto 24, 2014 Turbulência leve. Não se preocupe e divirta-se!!!! Citar
Membros gcedran Postado Agosto 28, 2014 Membros Postado Agosto 28, 2014 Pessoal, vocês viram a greve na Argentina? Vários voos cancelados =(. Não sei como proceder, alguém tem alguma sugestão? Meu voo seria dia 01/09 as 2:00 am. Alguém mais indo pra lá com esse problema? http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/08/greve-na-argentina-faz-tam-cancelar-voos-entre-sao-paulo-e-buenos-aires.html Abraços Citar
Membros diasmarcelo Postado Setembro 5, 2014 Membros Postado Setembro 5, 2014 Oi, Ana! Muito legais as tuas dicas. Quantos dias vocês passaram lá? O que recomenda? Vou em novembro, não para pegar neve, que já conheço, mas para conhecer melhor o lugar sem congelar. Os valores dos passeios que você indicou estão em dólar, real ou peso? bj! Citar
Membros alvimborges Postado Setembro 5, 2014 Membros Postado Setembro 5, 2014 Amigos vou indicar uma taxista maravilhosa que fala português em ushuaia ela cobre o melhor preço e explica tudo em ushuaia,, foi maravilhoso,, +542901469431 o Facebook é jaqueline dutra Lopes Citar
Membros gcedran Postado Setembro 8, 2014 Membros Postado Setembro 8, 2014 Pessoal, consegui dolar a 12 em algumas lojas e a 11,5 em um cassino em uma rua que atravessa a san martin. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.