Colaboradores rodrigoviana Postado Agosto 13, 2014 Colaboradores Postado Agosto 13, 2014 Excelente dicas de vcs! Chego em Ushuaia dia 16/08 e fico até dia 23, mais alguém vai tá por lá nesses dias? To vendo passeios e montando um roteiro, mas nada certo ainda. A maioria das coisas vou deixar pra resolver lá. Abç!!! Citar
Membros alvimborges Postado Agosto 13, 2014 Membros Postado Agosto 13, 2014 meu ilustre amigo meu whatsapp é 12996372269 , vou ficar no hostel Amanecer de la Bahía,,tenho uma amiga que esta a uma semana em ushuaia e tenho uma noção dos preços e passeios,, esta muito caro,, mas ela falou que vale a pena,, que é um lugar inclivel,, um lugar unico no mundo ,, melhor que europa e eua,, me add no whatsapp e combinamos passeios, assim conseguimos negociar melhor os preços,, la eles metem a faca no turista literamente,, a cidade so vive do turismo Citar
Membros michellenet Postado Agosto 13, 2014 Membros Postado Agosto 13, 2014 la eles metem a faca no turista literamente,, a cidade so vive do turismo Alvim, Assim vc assusta os mochileiros... Ushuaia é uma cidade que investe no turismo mas se mantém também de outras formas. Quando vc estiver lá você verá. Voltei de lá há uns 20 dias e também achei os passeios caros. Mas nada que seja tãaaaaao mais caro assim. É quase a mesma coisa que os preços em Bariloche, por exemplo, ou o que se gasta passeando pelo nordeste do Brasil (dependendo por aqui é até mais caro...). Enfim, independente se é caro, muito caro ou não, como você disse, é um lugar maraaaaavilhoso, que vale a pena cada centavo gasto. Vejo minhas fotos e me dá saudades... Já penso até em ir também no verão. Abraço! Citar
Membros alvimborges Postado Agosto 13, 2014 Membros Postado Agosto 13, 2014 Gostaria de informar, como utilidade pública que os passeios ficam em torno de 200 reais o dia,, só o passeio,, mas minha amiga que está lá falou que é lindo,, mas vá preparado financeiramente Citar
Membros AmandaSiqueira Postado Agosto 15, 2014 Membros Postado Agosto 15, 2014 Alvim pelos posts você chega hoje né!? Nos atualize das coisas por aí!! rs Rodrigo eu chegarei em Ushuaia no dia que você estará indo embora!! Caso vocês tiverem mais alguma informação que considerarem válida repassar, ficarei muito grata!! Os meus passeios eu "fechei" com o Mario, do "Brasileiros em Ushuaia", mas, não consegui com ele informações sobre aluguel de roupas.. vocês podem me dar uma noção dos custos que terei com isso? Eu não sei "marcar" as pessoas por aqui (burrice!!) mas, Bruna, muito obrigada pelas informações de câmbio!! Eu tenho feito as minhas "contas" com uma conversão bem pessimista (de 10,50 pesos / R$), então fiquei muito feliz com as suas novas notícias! Obrigada por todas as informações!! Abraços!! Citar
Membros FZani Postado Agosto 15, 2014 Membros Postado Agosto 15, 2014 Ótimas dicas nesse tópico, também irei... Abraço a todos. Citar
Membros alvimborges Postado Agosto 15, 2014 Membros Postado Agosto 15, 2014 Consegui o cambio hoje a 13,05 em Buenos Aires Citar
Membros AmandaSiqueira Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Consegui o cambio hoje a 13,05 em Buenos Aires Você trocou o dinheiro com alguem especifico ou foi na rua mesmo? Me passa o contato? Chego em Buenos Aires hoje. Citar
Membros alvimborges Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Muito fácil e seguro na calle florida é igual a Óscar Freire de São Paulo, muita polícia gentil e educada, tem um monte de câmbio na rua, eu falei que queria 13,05 para quem me oferecia câmbio em 5 minutos, consegui o valor de 13,05, fomos numa banca de jornal com policiais do lado, super seguro, troquei o dinheiro, testei nota por nota com caneta testa nota falsa e fui embora, fácil e seguro, tudo demorou 5 minutos Citar
Membros alvimborges Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Não vá no senor tango é caro e horrível, cortejo tango é muito melhor, cortejo tango foi o melhor espetáculo é jantar da minha vida por 80 reais 430 pesos, de graça, incrível Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.