Membros alvimborges Postado Agosto 1, 2014 Membros Postado Agosto 1, 2014 Estou indo para ushuaia daqui a 15 dias!!! kkkk Citar
Membros michellenet Postado Agosto 2, 2014 Membros Postado Agosto 2, 2014 Que saudades!!!! Voltei de lá há alguns dias e acho que ainda não voltei para a realidade...rsrsrs Citar
Membros alvimborges Postado Agosto 2, 2014 Membros Postado Agosto 2, 2014 Onde eu compro roupas de inverno em Buenos Aires??? Citar
Membros ygor.rangel Postado Agosto 2, 2014 Membros Postado Agosto 2, 2014 Olá pessoal, Estou em Ushuaia já fazem uns dias, ontem fui ao cassino status para fazer cambio eles estão fazendo o dólar a 11,50.... Na pousada que estou também não está tão diferente 11,30.... não cai neve na cidade a uma semana.... mas no cerro castor, na montanha, está nevando com um pouco mais frequência... hj mesmo peguei muita chuva na base e neve no topo.... abracos para todos.... Citar
Membros AmandaSiqueira Postado Agosto 3, 2014 Membros Postado Agosto 3, 2014 Olá pessoal, sou nova por aqui, mas venho lendo alguns relatos a respeito de Ushuaia pois irei para lá em 2 semanas, e gostei muito deste, foi bem esclarecedor. Como não tenho vivência de viagens, toda e qualquer informação é complexa pra mim rs Eu gostaria de saber se mais alguém que foi recentemente ou está para ir tem mais alguma boa indicação de hostel. Também a respeito dos passeios.. eu tentei fazer contato com o Mario da Brasileiros em Ushuaia, pois queria ir já com os passeios todos fechados, porém, ele não me responde e eu estou angustiada com isso. Será que mesmo indo sozinha vou conseguir me virar por lá? Se alguém tiver mais alguma dica ficarei muito feliz e com certeza mais tranquila para viajar. Abraços a todos!!! Citar
Membros alvimborges Postado Agosto 3, 2014 Membros Postado Agosto 3, 2014 Eu vou sozinho também,, e está tudo tranquilo,, chego lá dia 25/8. A 14/9... Vai ser ótimo Citar
Membros michellenet Postado Agosto 4, 2014 Membros Postado Agosto 4, 2014 Olá pessoal, sou nova por aqui, mas venho lendo alguns relatos a respeito de Ushuaia pois irei para lá em 2 semanas, e gostei muito deste, foi bem esclarecedor.Como não tenho vivência de viagens, toda e qualquer informação é complexa pra mim rs Eu gostaria de saber se mais alguém que foi recentemente ou está para ir tem mais alguma boa indicação de hostel. Também a respeito dos passeios.. eu tentei fazer contato com o Mario da Brasileiros em Ushuaia, pois queria ir já com os passeios todos fechados, porém, ele não me responde e eu estou angustiada com isso. Será que mesmo indo sozinha vou conseguir me virar por lá? Se alguém tiver mais alguma dica ficarei muito feliz e com certeza mais tranquila para viajar. Abraços a todos!!! Olá, Amanda! Voltei de lá há uma semana. Sobre hostel não poço te indicar. Sugiro ver no booking e www.tripadvisor.com.br a qualificação dos hostel e hotéis de lá, daí você decide qual. O mais importante na minha opinião é que seja central (Rua San Martin, uma rua acima ou abaixo) próximo ao comércio, porto, etc. Sobre os passeios, talvez seja melhor você fechá-los lá, é baixa temporada, a cidade não está tão cheia, eles te explicarão tudo direitinho (Felipe, brasileiro), depois de trocar seu dinheiro e pague em pesos que é sempre mais vantajoso. O Mário demora a responder mesmo, só na véspera da viagem é que ele respondeu no face. Coloque como urgente que ele responde mais rápido. A loja dele fica na Rua San Martin 1306, quase na esquina, em frente uma casinha antiga.Uma dica: faça o passeio de barco no canal beagle à tarde, a paisagem é muito mais bonita! Não se preocupe... lá é muito tranqüilo e a comunicação também! Citar
Membros alvimborges Postado Agosto 4, 2014 Membros Postado Agosto 4, 2014 Você foi na ilha dos pinguins???? Eu vou para ushuaia dia 24/8,, será que tem pinguins??? Citar
Membros michellenet Postado Agosto 4, 2014 Membros Postado Agosto 4, 2014 Olá, alvim! Este é o passeio de barco pelo Canal Beagle. Lá você verá somente os leões marinhos e aves. Os pinguins ficam só no verão. Mas vale a pena! Citar
Membros aninhastocco Postado Agosto 4, 2014 Autor Membros Postado Agosto 4, 2014 Você foi na ilha dos pinguins???? Eu vou para ushuaia dia 24/8,, será que tem pinguins??? Pinguinera a partir de 1/11, só no verão. Mas em outras épocas vc vê leões marinhos e umas aves que de longe parecem pinguins, nas fotos tbm kkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.