Ir para conteúdo

Ushuaia Julho 2014 INFORMACOES RECENTES


Posts Recomendados

  • Membros
Muito legal seu relato. Essas informações de cambio me animam muito. Provavelmente você não se lembra do nome da loja de ursinhos de pelucia. Mas se lembrar um ponto de referencia, ou nome da rua onde ficava, vai me ajudar muito.

 

Um rapaz que foi na mesma época que você só conseguiu achar cambio a 9 pesos por dolar em ushuaia.

 

 

 

 

A lojinha fica na própria San Martin!! É uma loja grande de esquina, cheeia de ursinhos de pelúcia! Tem uma plaquinha de neon ABIERTO com está funcionando, é fácil de achar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom dia pessoal,

 

muito útil as informações, obrigado!

 

Viajo no comecinho de setembro, será que pegarei um pouco de neve?

 

Estou pensando em levar dolar mesmo e trocar por lá. Irei procurar essa lojinha na San Martin.

Se alguém tiver alguma outra informação de onde trocar e até mesmo quanto está o cambio atual seria legal.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabo de voltar de Ushuaia. A loja de bichinhos de pelúcia fica na rua San Martin esquina com rua Belgrano. É bem no centro e só vende bichinhos de pelúcia. Real a 4,20 e dólar a 11.

Sobre aluguel de roupas, a melhor é na "Ushuaia Extremo Travel", uma agência de passeios e aluguel de rouás de brasileiros muito boa lá. Tem passeios com guia brasileiro ou argentino que fala bem o português. As roupas são excelentes e as botas também (tipo Timberland impermeável), o preço é mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

Mais uma informação: No aeroporto de Ushuaia voltando para o Brasil, tem que pagar uma taxa de embarque de $ 28 pesos cada passageiro. Não li em lugar algum sobre esta taxa. Agora li um relato de um mochileiro que gastou todo peso no taxi e não tinha como pagar a taxa lá dentro porque não sabia dela... Ainda bem que alguém viu a situação e o ajudou.

Eu também não sabia desta taxa mas tinha pesos ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito boa as dicas pessoal!

 

Será que irei pegar neve no começo de setembro? Nem que seja um pouco?

 

Para trocar no cassino é preciso consumir/gastar alguma coisa lá ou posso apenas entrar lá e trocar?

 

Em relação as taxas, só existe essa na volta? Pegarei um voo de guarulhos para buenos aires, de buenos aires para ushuaia. Na volta faço o caminho inverso. Essa dica foi muito boa pois eu não tinha nem ideia que existia ::mmm: . Estou pensando em chegar até ushuaia apenas com dólares.

 

Obrigadão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito boa as dicas pessoal!

 

Será que irei pegar neve no começo de setembro? Nem que seja um pouco?

 

Para trocar no cassino é preciso consumir/gastar alguma coisa lá ou posso apenas entrar lá e trocar?

 

Em relação as taxas, só existe essa na volta? Pegarei um voo de guarulhos para buenos aires, de buenos aires para ushuaia. Na volta faço o caminho inverso. Essa dica foi muito boa pois eu não tinha nem ideia que existia ::mmm: . Estou pensando em chegar até ushuaia apenas com dólares.

 

Obrigadão :D

 

Olá,

Para trocar dinheiro no cassino basta vc entrar e falar que quer fazer cambio, eles tem inclusive um papel logo que vc entra com os valores do cambio em dolar, real e euros.

A taxa vc terá que pagar é para sair de ushuaia e é somente essa de 28 pesos.

Com relação ao dinheiro o ideal é vc ter pesos apenas para se deslocar até o cassino e fazer o cambio o mais rapido possivel. O cassino funciona 24 horas.

Não sei aonde vc vai ficar mas o taxi sairá algo em torno de 70 pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Sobre câmbio, além do cassino, a loja dos brasileiros "Ushuaia Extremo". Fica na rua San Martin 1306, quase na esquina em frente uma casinha antiga. Lá o real é 4 e o dólar 11. E tem também o hotel Antártida, que fica na rua Rivadávia 172. O real lá é 4,20.

Semana passada pagamos 80 pesos do aeroporto ao centro ( hotel em frente ao porto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...