Membros ThayBursi Postado Julho 7, 2014 Membros Postado Julho 7, 2014 Bom Dia Pessoal, Sei que vao me ajudar rs... Quero dar de presente uma barraca para o meu namorado... So que estou em duvidas entre: *Barraca Guepardo Venus 3p *Barraca Nautika *Barraca Colleman *Barraca Nord Outllet Bem essas foram as que pesquisei... Quero uma que seja boa para frio calor; que caiba duas pessoas confortavelmente que seja resistente e que de para viajar para qalqer ambiente; quero ajuda de voces, pode ser de outras marcas seila eu nao conheço muito... Podem me ajudar? Pois quero dar um presente legal e que ele possa aproveitar bastante.. a nossa nao da mais para acampar rs... Citar
Membros Thiago couto Postado Julho 11, 2014 Membros Postado Julho 11, 2014 Ou não conheço de marca mas sei que se você quer uma barraca boa compre uma com estrutura de alumínio e que seja de tres estações assim vocês poderão enfrentar ate chuvas bem fortes pois de fibras não aguentam pequenas tempestades ja as de alumínio são resistentes e duraveis porem mais caras porem vai durar anos e anos lembrando que se a barraca e de 4 pessoas considere que so duas vao ocupar o local visto que os outros 2 lugares ficam reservados a ocupação das bagagem a menos que nenhum de vcs levem nenhuma bagagem e nem aparato ao sim se e de 4 lugares e vai so vcs 2 então terão 2 lugares sobrando Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.