Membros brunieli ferreira Postado Julho 7, 2014 Membros Postado Julho 7, 2014 Olá....estou me programando para fazer o meu primeiro mochilão, é a primeira ez que viajo sozinha. Tenho apenas os lugares que quero ir: minas gerais, espirito santo, porto seguro, goiás, mato grosso do sul, e mato grosso. Preciso muito de ajuda para um roteiro e para saber como faço para economizar ao máximo pois estou com pouco dinheiro. Aguardo resposta. Citar
Membros Aldo Beck Postado Julho 8, 2014 Membros Postado Julho 8, 2014 quando vc vai? To na mesma q vc. Vou em agosto/setembro Citar
Membros Pablo P Postado Julho 8, 2014 Membros Postado Julho 8, 2014 Você pode ir de ônibus, mas não vai sair barato. Você pode economizar ficando em albergues. Há a opção de ir de carona também, mas pode ser perigoso, principalmente se for mulher e sozinha. Uma opção para não sair caro, seria diminuir a quantidade de estados de 6 para 3, por exemplo. E focar em estados de uma mesma região, exemplo: GO, MT e MS; ou MG, ES e RJ ou SP. Saber quanto você tem disponível já ajudaria bastante a te ajudar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.