Membros gildete custodio Postado Fevereiro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Muito bom o relato, li agora pois pretendo ir em maio. Praticamente o mesmo roteiro. Alguem já passou pelo Paraguai? Para mim seria melhor, encurtaria a viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Diego G Cardoso Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Muito bom o relato, li agora pois pretendo ir em maio. Praticamente o mesmo roteiro. Alguem já passou pelo Paraguai? Para mim seria melhor, encurtaria a viagem. Olá Dê uma olhada no relato do Guilherme, roadtrip-paraguai-argentina-chile-e-bolivia-12600-km-sozinho-de-bandeirante-t110511.html, ele cruzou o Paraguai em 2015, mas já ouvi histórias que a estrada estrada esta bem melhor e a policia parece que esta melhorando... Sem contar a garolina dentro do paraguai que parece estar em torno de R$3,00. Se for nos conte como foi a experiencia. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Diego G Cardoso Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 14 º Dia 17/04/2014 Copiapó - Belén – 679 km Muito bom saber que nossa informações ajudam outras pessoas, assim como outros relatos nos ajudaram muito antes de partirmos para nossas viagem... Estou a disposição sempre que precisar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.