Membros Philipelopes Postado Agosto 17, 2014 Membros Postado Agosto 17, 2014 Olá, Estou indo em maio de 2015. Já fez cotação com alguma agência?
Membros Bindim Postado Setembro 27, 2014 Membros Postado Setembro 27, 2014 Olá pessoal eu e uma amigas chegaremos em 19/12 em Boa Vista e partimos direto para Santa Elena... Nossa volta será dia 04/01/15, por Boa vista também. Os grupos de vocês estão fechados, quantas pessoas, já fizeram contato com guia/agência? Li que o interessante é formar grupo de até 06 pessoas... Bem, já estamos com passagem comprada, portanto se houver disponibilidade e coincidir o período com o de vocês... estamos dentro! Abraço, Willian
Colaboradores Ellen Santtos Postado Outubro 22, 2014 Colaboradores Postado Outubro 22, 2014 Olá pessoal eu e uma amigas chegaremos em 19/12 em Boa Vista e partimos direto para Santa Elena... Nossa volta será dia 04/01/15, por Boa vista também. Os grupos de vocês estão fechados, quantas pessoas, já fizeram contato com guia/agência? Li que o interessante é formar grupo de até 06 pessoas... Bem, já estamos com passagem comprada, portanto se houver disponibilidade e coincidir o período com o de vocês... estamos dentro! Abraço, Willian Heeey, uma amiga tá com planos de ir pelo dia 20/12 com volta antes do dia 30 pra Manaus. Vcs já fecharam com alguma agência???
Posts Recomendados